top of page

ISSA/Interclean Apresenta Tecnologias Avançadas e Fórmulas Inovadoras


O ISSA/Interclean 2017 América do Norte reuniu mais de 16.000 profissionais da área de limpeza e higiene em Las Vegas, Nevada. O evento estava repleto de oficinas educativas e as mais recentes inovações em tecnologia, limpeza, produtos químicos e negócios. O evento contou com mais de 700 expositores, incluindo fornecedores e distribuidores, que compartilharam experiências e demonstraram produtos de última geração.


Os indicados ao prêmio de inovação ISSA 2017 incluíram a Diversey com o TASKI Intellibot SWINGOBOT 2000, um robô de limpeza que dispensa o auxílio manual, e o MoonBeam™3, um poderoso sistema de desinfecção que utiliza luz UV para matar as bactérias em superfícies e áreas de grande manuseio, como por exemplo: salas de pacientes, salas de operação e banheiros e pode ser usado em equipamentos de cuidados ao paciente, dispositivos elétricos, teclados, monitores e estações de trabalho. A Clorox Professional foi indicada com o sistema Clorox Total 360, um pulverizador eletrostático que consegue cobrir áreas de difícil acesso ajudando a manter as instalações limpas, além de economizar tempo, dinheiro e mão-de-obra. Outro dispositivo indicado ao prêmio foi o sistema de Toalhas de Papel enMotion Flex da Georgia Pacific PRO, um sistema de distribuição que permite a completa utilização de papel. Todos esses produtos foram desenvolvidos para atender à necessidade de eficiência de tempo e custo, que são fatores chave para os usuários industriais e institucionais. De acordo com o estudo de mercado da Kline Janitorial and Housekeeping Cleaning Products, a tecnologia continua a ser um importante motor de crescimento na indústria de limpeza.


Os fornecedores de produtos químicos para limpeza também optam pela inovação em suas formulações. A Amano Pioneer Eclipse apresentou uma nova tecnologia verde, a EnviroStar Gemini Floor Finish, que fornece uma nova geração de polímeros resistentes à água que garantem resultados duradouros. As Indústrias OMI desenvolveram uma solução natural e não tóxica, a IAQ, que visa eliminar odores como o de cigarro.


As oficinas educativas foram uma boa fonte de inspiração e um lugar para trocar idéias sobre o setor, incluindo certificações de limpeza profissional em limpeza de carpetes, serviço de desinfecção, e muito mais. Também houve palestras informativas sobre a situação da economia, a limpeza ecológica em escolas e as tendências do setor.


Como parceira de longa data do ISSA, a Kline participou do evento com a palestra “Trends in the industrial & institutional cleaning products market 2017” (Tradução livre: As principais tendências em produtos de limpeza industrial e institucional), com foco nos segmentos de limpeza e zeladoria, lenços de limpeza e o mercado alimentício. A apresentação teve como base os estudos de mercado Janitorial and Housekeeping Cleaning Products e Foodservice Cleaning Products, que abordam as principais tendências da indústria, a mudança nos canais de distribuição, o desempenho de novos produtos e as perspectivas de mercado.


Tenha acesso a apresentação da Kline “Trends in the industrial & institutional cleaning products market 2017” e fique por dentro sobre as principais tendências do mercado de produtos de limpeza industrial e institucional. Clique aqui!



Para maiores informações, entre em contato com a Factor-Kline.


VEJA NOSSAS REDES

  • Instagram - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle
  • Facebook - Black Circle

CATEGORIAS:

ARTIGOS RECENTES: 

bottom of page