• Blog Factor-Kline

Marcas profissionais de skincare se destacam em proteção solar


Diversas marcas de cuidados profissionais com a pele tiveram produtos classificados entre os top 100 itens de proteção solar em março de 2018, revelou o Amalgam, um novo serviço da Kline. A EltaMD é um importante concorrente no espaço de proteção solar com UV Daily Broad-Spectrum SPF 40 and UV Clear Broad-Spectrum SPF 46 nas posições de número dois e três, respectivamente. Produtos de cuidados com o sol de marcas como Colorescience, Dermalogica, Murad, Dr. Dennis Gross Skin Care e SkinCeuticals também aparecem, incluindo o Physical Fusion UV Defense SPF 50 da SkinCeuticals e o Solar Defense Booster SPF 50 da Dermalogica. Em março de 2018, todos esses produtos melhoraram suas classificações no segmento de cuidados com o sol em comparação com o mês anterior, exceção feita ao UV Daily Broad-Spectrum SPF 40 da EltaMD, que permaneceu na segunda posição pelo terceiro mês consecutivo.


Marcas de cuidados profissionais com a pele também estão subindo nas classificações no segmento de máscaras, conforme Clarifying Clay Masque da SkinCeuticals, Green Tea & Seaweed Soothing Mask da Epicuren Discovery, Purifying Mask da PCA Skin e Hydro-Glow Aqua Peel da Murad saltam 30, 80, 197 e 89 posições, respectivamente, em março de 2018.


Protetores solares estão entre os produtos mais dinâmicos e com crescimento mais rápido no mercado de cuidados profissionais com a pele nos EUA em 2017. Nosso relatório anual, “U.S. Professional Skin Care Market”, revela que vendas de produtos domésticos de cuidados com o sol avançaram 7,7% em 2017, impulsionadas principalmente pela crescente demanda por proteção solar conforme players, médicos e esteticistas defendem cada vez mais o uso diário de SPF. O mercado vê um número significativo de lançamentos de novos produtos que também conduz tal crescimento, com novas introduções de produtos de proteção solar de players como Alastin, Epionce, HydroPeptide, Image Skincare, Murad e Senté.


Para maiores informações, entre em contato com a Factor-Kline.


Fonte: Kline & Co.

© 2016 Factor-Kline

  • LinkedIn - Black Circle
  • b-facebook