top of page

Marcas naturais e socialmente responsáveis estão entre os protetores solares mais vendidos online


Nossa ferramenta de rastreamento digital, Amalgam, examina regularmente varejistas online e classifica as marcas mensalmente com base em um algoritmo próprio que leva as avaliações de clientes, resenhas, prevalência e duração em consideração.


Em maio de 2018, as marcas de protetor solar com melhor classificação no Amalgam incluíam Thinksport (nº 2) e Thinkbaby (nº 3) da Thinksocial, uma empresa focada na responsabilidade social e no uso de ingredientes naturais em suas marcas. Os protetores solares Thinksport contêm 20% de óxido de zinco com FPS 50+ e são apresentados como os primeiros protetores solares a serem aprovados nas exigências de Premium Care da Whole Foods e estão classificados em nº 1 pelo Environmental Working Group. O lema da Thinksocial é criar produtos seguros para o consumidor que tenham o menor impacto possível no meio ambiente, bem como trabalhar com organizações sem fins lucrativos que ajudam a tornar um mundo um lugar mais seguro e saudável.


Além de protetores solares, a empresa produz desodorantes naturais, shampoos, géis de banho, loções para bebê, tigelas, pratos, garrafas de água e mamadeiras sem BPA. Os protetores solares Thinksport e Thinkbaby subiram consideravelmente nas classificações do Amalgam no último ano. Thinkbaby conquistou prêmios como Tillywig Toys and Media Awards e Parents’ Favorite Products, e ambas as marcas têm embaixadores da marca que divulgam sua segurança e responsabilidade social nas mídias sociais.


Captura de tela do Amalgam, nosso novo serviço de monitoramento do desempenho das marcas no universo online.


O Amalgam é oferecido em vários setores de produtos de consumo, incluindo cuidados pessoais e beleza, medicamentos OTC e produtos nutricionais. As classes de produtos monitoradas incluem cuidados com a pele, cuidados com os cabelos, produtos para vias respiratórias superiores, analgésicos, produtos digestivos, vitaminas e minerais, e suplementos fitoterápicos e especializados, entre outros. A ferramenta é usada por clientes para entender quais marcas estão se destacando no mundo online, monitorar novas marcas que entram nestas categorias, ver como os preços de marcas flutuam ao longo do tempo e fazer ajustes às suas estratégia de e-commerce.


Os dados podem ser visualizados por categoria, empresa, marca e o varejista online. Relatórios de tendências trimestrais de especialistas do setor ajudam os clientes a pôr dados mensais em perspectiva e informar estratégias de marca para e-commerce.


Para saber como a ferramenta Amalgam pode ajudar sua organização a desenvolver um estratégia vencedora de e-commerce, entre em contato com a Factor-Kline.


Fonte: Kline & Co.

VEJA NOSSAS REDES

  • Instagram - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle
  • Facebook - Black Circle

CATEGORIAS:

ARTIGOS RECENTES: 

bottom of page