top of page

Assista o Novo Webinar sobre Personal Care com a Atualidade Cosmética e a Factor-Kline


Qual o cenário global da indústria de personal care na crise pós-COVID? Os múltiplos serviços e diversas vertentes do setor tornam desafiador esboçar as perspectivas desse segmento de mercado, mas a nossa especialista e gerente de projetos de personal care e químicos, Juliana Bondança, desenha e descreve minunciosamente projeções com toda a expertise e confiança da consultoria da Factor-Kline.


Não perca a gravação desse webinar e entenda a fundo mais sobre o futuro e o papel das indie brands, das marcas de cosméticos naturais, do mercado hair care e de beleza profissional. Além disso, avaliamos o desempenho de diferentes canais durante a crise: e-commerce, lojas físicas, salões de beleza e barbearias.


Compreenda como diferentes categorias e ingredientes dos produtos de personal care têm sido afetados pela crise e quais as oportunidades e desafios para as diferentes indústrias e empresas do setor.


Saiba quais as projeções para diferentes produtos de personal care e esteja mais consciente na tomada de decisões estratégicas da sua empresa. Para mais informações, entre em contato com a Factor-Kline. Fonte: Kline&Co.

VEJA NOSSAS REDES

  • Instagram - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle
  • Facebook - Black Circle

CATEGORIAS:

ARTIGOS RECENTES: 

bottom of page