top of page

Assista o Webinar: O Impacto da Pandemia no Mercado de Cosméticos Naturais


Como o mercado de indie brands, avaliado em 2019 em R$ 400 milhões e crescimento de 40% anual, pode enfrentar a crise provocada pela pandemia de coronavírus?

Nesse novo webinar em parceria com a Atualidade Cosmética, discutimos nossas perspectivas em relação ao mercado de indie brands, marcas jovens e inovadoras que despontaram recentemente no mercado de personal care como promotoras de hábitos mais sustentáveis, de atitudes mais socialmente conscientes e de ingredientes naturais.

Além disso, o complexo e cobiçado mercado de produtos naturais como um todo também entra em pauta à medida que surgem diversas perguntas sobre o futuro: Como o e-commerce e a digitalização catalisadas pela crise afetarão as marcas desses mercados? Como será o “novo normal” para elas?

A nossa gerente e especialista de personal care, Juliana Bondança, revela as dificuldades enfrentadas pelo segmento de indie brands e o mercado de produtos naturais, respondendo a todas essas perguntas e também oferecendo rotas para que marcas do segmento retomem o caminho do sucesso.

Assista a gravação e saiba quais as projeções para esses mercados, tanto em cenário competitivo, como na utilização de ingredientes e de claims de naturalidade e funcionalidade de produtos. Entenda mais sobre os diferentes segmentos do mercado natural e quais oportunidades nesse mercado surgem em face das rápidas mudanças impulsionadas pelo consumidor.


Para mais informações, entre em contato com a Factor-Kline.


Fonte: Kline&Co.

VEJA NOSSAS REDES

  • Instagram - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle
  • Facebook - Black Circle

CATEGORIAS:

ARTIGOS RECENTES: 

bottom of page