top of page

Novas oportunidades para surfactantes em aplicações industriais



A Kline continua a explorar novas oportunidades de negócios em um dos mercados de mais rápido crescimento no mundo, o segmento de surfactantes industriais. Fatores relacionados a aplicações, regulamentação industrial, e o aumento da rivalidade entre os novos fornecedores estão promovendo mudanças neste mercado.


Saiba como posicionar o seu negócio e obter sucesso no mercado de surfactantes com o novo estudo de mercado da Kline:




SOBRE O RELATÓRIO O estudo oferece uma avaliação detalhada e independente sobre o mercado de surfactantes em aplicações industriais, tais como: alimentos, tintas e revestimentos, e aditivos agrícolas, que geralmente oferecem excelentes oportunidades de crescimento, mas que também são conduzidas por drivers complexos. COBERTURA: Índia, Oriente Médio e Sudeste Asiático APLICAÇÕES: Mais de 12 aplicações de uso final PRODUTOS: Mais de 25 tipos de surfactantes



PRINCIPAIS BENEFÍCIOS O estudo de mercado ajudará você e a sua empresa a identificar oportunidades no mercado de surfactantes industriais e também:


  • Avaliar do consumo regional de surfactantes para cada aplicação e tipo de produto

  • Determinar os principais surfactantes utilizados em cada aplicação e as possíveis substituições

  • Analisar os principais fornecedores

  • Avaliar as oportunidade e as tendências do mercado


Quer saber o que encontramos sobre os mercados da China, Europa e Estados Unidos? Faça o download da ficha informativa com os principais destaques do estudo de mercado da Kline:

Para maiores informações, entre em contato com a Factor-Kline.

VEJA NOSSAS REDES

  • Instagram - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle
  • Facebook - Black Circle

CATEGORIAS:

ARTIGOS RECENTES: 

bottom of page