© 2016 Factor-Kline

  • LinkedIn - Black Circle
  • b-facebook
Please reload

ARTIGOS RECENTES: 

SIGA-NOS

  • LinkedIn - Grey Circle
  • Facebook - Grey Circle

Desmascarando as oportunidades no segmento de skincare durante a Cosmoprof

 

Atravessando os corredores da Cosmoprof North America ficou claro que a tendência da K-Beauty (rotina coreana de cuidados com a pele), especificamente as sheet mask (máscara facial em folha), é a grande tendência e continua ganhando a atenção dos consumidores. As vendas de produtos de beleza coreanos nos Estados Unidos cresceram quase 30% em 2016, de acordo com estudo de mercado da Kline K-Beauty: Riding the Wave in the United States. A categoria das sheet mask é bem conhecida por sua proposta de “luxo acessível”, o que inspirou uma variedade de tipos nos Estados Unidos, tais como: antienvelhecimento e hidratação, além de inovações em formato, textura e resultados, principalmente.

 

A Facial Simplified apresentou suas sheet masks com ingredientes à base de ouro e prata, prometendo uma pele luminosa e fresca após o uso desta máscara. O Pure Radiance, da Cala também apresentou uma variedade com diferentes tipos de sheet masks, como a Premium gold hydrogel mask, uma máscara revitalizante de hidrogel que contém ouro, colágeno, chá verde e vários ativos botânicos. O hidrogel reage de acordo com a temperatura corporal e ajuda a pele no sentido de melhor absorver os ingredientes ativos.

 Premium gold hydrogel mask

 

Em todos os lugares da Cosmoprof o tema “melhor absorção de ingredientes” foi o destaque em torno de máscaras. A novidade é que as sheet masks estão se encontrando com o mundo dos aparelhos de beleza. O uso da máscara em conjunto com um aparelho de beleza de uso doméstico faz com que o consumidor obtenha o máximo em termos de benefícios, quando se trata de absorção de ingredientes ativos. Com esse conceito a Insung Information Company apresentou o Deep Skin Ionic Skin Care System, um aparelho de beleza de uso doméstico que usa tecnologia de iontoforese, que ajuda a pele a absorver os ingredientes da sheet mask através de microcircuitos. O Deep Skin Ionic Skin Care System é conectado à mascará de beleza e nela cria uma injeção iônica livre de agulhas que “empurra” os ingredientes ativos da máscara para a pele, estimulando uma maior absorção.

 Deep Skin Ionic Skin Care System

 

De acordo com o estudo de mercado da Kline Beauty Devices a tecnologia de microcorrente ou também conhecida com MENS (Microcurrent Electrical Neuromuscular Stimulation - Estimulação Neuromuscular Elétrica Microcirúrgica) é uma das tecnologias de destaque e de crescimento no setor dos aparelhos de beleza de uso doméstico.

 

Outra novidade é a máscara ALPS Hot Masks da Alps Cosmetics. Uma máscara que é aquecida à 65°C, o que confere uma mudança de fase do estado sólido para o líquido. Quando colocada no rosto o fluxo de sangue aumenta na pele do rosto em até 8 vezes. O ideal é aplicar um creme cosmético ou terapêutico no rosto, antes de colocar a máscara quente. A máscara tem a função de aumentar a absorção do creme pela pele de 10 a 15 vezes mais, permitindo a absorção rápida e profunda dos ingredientes ativos do produto cosmético.

 

 ALPS Hot Masks

 

Já a Purederm apresentou suas máscaras Deep Purifying Black O2 Bubble mask. São dois produtos. Um contém ingredientes vulcânicos e outro contém carvão, ambos prometem desintoxicar, hidratar e deixar a sua pele mais suave, brilhante e saudável. As máscaras não contêm sulfatos, óleos minerais, corantes sintéticos, trietanolamina ou petrolato em sua formulação.

Deep Purifying Black O2 Bubble mask

 

 

A frente das sheet masks natural, a Orgaid apresentou suas máscaras orgânicas, com a tecnologia Ecoderma. Esta tecnologia patenteada pela Orgaid é a mais nova geração de tecido para máscaras de folha e foi desenvolvida numa combinação de não-tecido e hidrogel natural, respirável, o que promove uma absorção maior dos ingredientes ativos pela pele. As máscaras são desenvolvidas com ingredientes orgânicos certificados USDA.

 

 

A Feather & Bone apresentou sua nova e única oferta à indústria o Face Gems, um produto para limpar o rosto em forma de comprimido. Face Gem é embalada individualmente para que você esteja usando um produto novo todo o dia.

 Face Gems

 

Para obter mais informações a respeito das tendências e previsões para o mercado de aparelhos de beleza, não perca a nova edição do relatório Beauty Devices: Global Market Analysis and Opportunities. Esta edição conta com uma seção bônus sobre beleza conectada, além de se concentrar no tamanho e no crescimento do mercado, nas mudanças-chave na distribuição, no cenário competitivo, nos destaques de novos lançamentos e nas tendências de produtos. Este capítulo trará os perfis dos aplicativos de beleza (App´s) que unem tecnologias com produtos para cuidados com a pele, com o sol, com os cabelos, com as unhas e fará uma análise e avaliação da situação atual e das implicações futuras para as empresas que atuam no setor da beleza.

 

O volume dos Estados Unidos já está disponível, enquanto relatórios individuais sobre a Europa, China, Japão e Coréia do Sul serão publicados em breve.

 

Para obter mais informações entre em contato com a Factor-Kline.

 

 

Por Elaine Gerchon, Gerente de Projetos da Factor-Kline e Kelly Alexandre, Analista Sênior do setor de Consumo da Kline

Fonte: Kline& Co.

Please reload

CATEGORIAS: