top of page

Como monitorar com qualidade suas marcas e concorrentes no varejo de OTC?


Os corredores e prateleiras do varejo de OTC mudam constantemente, variando de acordo com a categoria, o canal de varejo e a época do ano. Manter-se informado sobre o que ocorre nas prateleiras é uma tarefa árdua, e é ainda mais difícil acompanhar as tendências ao longo do tempo. Sendo assim, a Kline anuncia um novo e poderoso banco de imagens para ajudar nossos clientes a se manterem informados sobre tendências nos principais varejistas de suas marcas e categorias. Retail Landscape: OTC Drugs é um banco de imagens plenamente pesquisável e filtrável, composto de imagens reais coletadas mensalmente em diversos pontos de venda e que pode ser filtrado por categoria, marca, empresa, canal de varejo, loja, local e data.


“As equipes de venda de OTC podem coletar essas informações de suas visitas individuais às lojas, mas frequentemente isso é feito de forma isolada e não de maneira compartilhada através da organização”, disse Laura Mahecha, Gerente do Setor de Saúde da Kline. “Com a redução dos orçamentos de viagens e limitações no tempo despendido em lojas de varejo, os profissionais de venda têm ainda mais dificuldades para tomar decisões.”


Este novo banco de dados fornecerá imagens mensais de planogramas de categorias, apresentações e posicionamento de marcas, preços, promoções em prateleira e nas lojas e sinalização a partir de janeiro de 2018. As informações serão coletadas em diversas regiões dos Estados Unidos. Imagens de aproximadamente 100 lojas de varejo serão adicionadas ao banco de dados todos os meses, que será acessível sem limitação de número de usuários, o que faz dele uma ferramenta mais abrangente e completa para auxiliar na tomada de decisões. As categorias e os canais de varejo monitorados evoluirão e mudarão ao longo do ano, resultando em uma base de dados plenamente interativo em todas as categorias de OTC e na maioria dos principais canais de varejo. Os assinantes também receberão newsletters trimestrais destacando tendências ou mudanças no varejo.


Para obter mais informações sobre o novo estudo de inteligência competitiva da Kline Retail Landscape: OTC Drugs,entre em contato com a Factor-Kline.



VEJA NOSSAS REDES

  • Instagram - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle
  • Facebook - Black Circle

CATEGORIAS:

ARTIGOS RECENTES: 

bottom of page