top of page

Em serviços alimentícios, a coerência da limpeza com a segurança alimentar é fundamental para as emp


A Kline entrevistou cerca de 750 empresas, incluindo nos setores de restaurantes, hotelaria, saúde, industrial, varejo e educação, para a edição 2017 de seu estudo de inteligência de mercado Foodservice Cleaning Products USA. Os resultados confirmam a importância do acordo entre a limpeza e a segurança alimentar em cozinhas e áreas de preparação de alimentos comerciais, sendo esta considerada pelo usuários finais como a tendência mais impactante em seus negócios. O treinamento de colaboradores e a experiência dos hóspedes ficaram em um segundo lugar. Aumentos de salário mínimo, limpeza ambientalmente responsável e máquinas de lavagem de utensílios de tipo smart, que contam com recursos inteligentes que permitem aos usuários controlá-las através de seus aparelhos eletrônicos, apresentaram importância secundária. Aplicativos de reservas e avaliação de restaurantes, como Yelp e Open Table, e seu impacto nos negócios representaram a tendência de menor importância entre os entrevistados.


Setenta e seis por cento das empresas utilizam softwares de gestão de segurança alimentar, sendo que a grande maioria (81%) os gerencia internamente, enquanto 19% têm seus softwares gerenciados por empresas especializadas no setor como Ecolab, Diversey ou Steritech. A maioria dos usuários finais estão plenamente satisfeitos com o desempenho de suas máquinas de lavagem de utensílios, bem como a manutenção e o suporte das mesma.


Como parte do estudo de inteligência de mercado Foodservice Cleaning Products: U.S. Market Analysis and Opportunities, centenas de usuários finais de serviços alimentícios responderão sobre essas e outras importantes questões com impacto em seus negócios. Esse estudo fornecerá uma análise aprofundada das principais categorias de produtos, canais de distribuição, máquinas de lavagem de utensílios e temas essenciais que afetam o mercado, incluindo consolidação, designs alternativos, venda direta e marcas próprias do distribuidor.



Para maiores informações, entre em contato com a Factor-Kline.

VEJA NOSSAS REDES

  • Instagram - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle
  • Facebook - Black Circle

CATEGORIAS:

ARTIGOS RECENTES: 

bottom of page