© 2016 Factor-Kline

  • LinkedIn - Black Circle
  • b-facebook
Please reload

ARTIGOS RECENTES: 

SIGA-NOS

  • LinkedIn - Grey Circle
  • Facebook - Grey Circle

Insights do nosso Relatório de Inteligência Competitiva “Crop Protection Manufacturers Report”

 

Apresentamos uma visão antecipada de nossas estimativas da edição de 2017 do relatório “Crop Protection Manufacturers Report”, que inclui o volume de vendas dos 20 principais fabricantes e as vendas estimadas das demais empresas no mercado norte-americano. 

 

Estima-se que o volume total de vendas para proteções de culturas nos E.U.A. tenha sido de US$ 10,65 bilhões em 2017, um crescimento de 5,1% em relação a 2016. Os volumes de empresas genéricas são estimados em US$ 2,4 bilhões ou cerca de 23% do total.

 

Todas as empresas incluídas neste relatório apresentaram aumento no volume de vendas ou, no mínimo, mantiveram os níveis de 2016. Essa foi uma alteração significativa em comparação com os dois anos anteriores.

 

A BASF teve o maior crescimento percentual entre as grandes empresas. Estima-se que os volumes da Syngenta tenham permanecido nos níveis de 2016. A maioria das empresas genéricas apresentaram crescimento de dois dígitos. Bayer, Monsanto, DowAgro, DuPont, FMC e Valent tiveram crescimentos que variaram entre 2,0% e 13,5%.

 

Os dados nesse relatório se baseiam em EDI e crescimento percentual real estimado por empresa, ajustado para custo de vendas.

 

Para saber mais sobre este relatório, clique aqui.

 

Para maiores informações, entre em contato com a Factor-Kline.

 

Fonte: Kline & Co.

Please reload

CATEGORIAS: