© 2016 Factor-Kline

  • LinkedIn - Black Circle
  • b-facebook
Please reload

ARTIGOS RECENTES: 

SIGA-NOS

  • LinkedIn - Grey Circle
  • Facebook - Grey Circle

Mercado de Produtos para Controle de Odor em ambientes industriais e institucionais

 

Produtos de controle de odor industriais e institucionais demonstram forte crescimento em comparação com outros segmentos de limpeza profissional. Produtos como desodorizadores de ar e tecido, purificadores de ar e eliminadores de odores são amplamente utilizados por profissionais de limpeza para melhorar a higienização e o aspecto das instalações.

 

Nos E.U.A., o mercado de tratamento de odores profissional apresentou um crescimento anual de 3% entre 2013 e 2017, de acordo com os relatórios de inteligência competitiva “Janitorial and Housekeeping Cleaning Products” e “Foodservice Cleaning Products”, publicados em 2017. Esses produtos contribuíram com mais de US$ 400 milhões para o setor de limpeza industrial e institucional em 2017. 

 

 Glade Solid Air Freshener

 

 Air Wick Air & Fabric Freshener

 

 Febreze Air Effects Air Freshener

 

 Zep Odor Control Concentrate

 

OdoBan Disinfectant Fabric & Air Freshener

 

Usuários finais utilizam os produtos de tratamento de odores em aerossol, líquidos, sólidos e em gel. Enquanto purificadores de ar são pulverizados manualmente, os desodorizadores são blocos instalados em vasos sanitários e mictórios para mascarar odores. Os neutralizadores de odores são oferecidos em gel, aerossol ou líquidos e agem em áreas específicas para neutralizar o mau cheiro. Produtos para controle de odor em aerossol são a apresentação usada com maior frequência, sendo que metade do mercado relata o uso sob esta forma. Instituições utilizam purificadores de ar e neutralizadores de odor para eliminar o mau cheiro e manter o ambiente fresco e perfumado. Prestadoras de serviços prediais, varejistas, casas de repouso e estabelecimentos de hospedagem são os maiores usuários finais desses produtos.  As principais marcas incluem Lysol, Febreze, Ecolab, Diversey, Odoban, Clorox, Glade, Airwick, Big D e Zep.

 

O relatório de inteligência competitiva da Kline, “Industrial and Institutional Air Care: U.S. Market Analysis and Opportunities”, será publicado ainda este ano e incluirá uma avaliação abrangente do mercado de produtos para tratamento de odores nos E.U.A., incluindo tendências e oportunidades do mercado, padrões de consumo, preferências de produtos e previsões. Para obter mais informações, fale conosco.

 

Fonte: Kline & Co.

 

Please reload

CATEGORIAS: