top of page

Percepções dos profissionais de limpeza europeus


Com um portfólio diversificado de estudos, apresentamos estimativas de tamanho e segmentação do mercado de produtos de limpeza em setores como de zeladoria, serviços alimentícios, lavanderias, limpeza I&I, cuidados com as mãos I&I e tratamento de ar I&I. Nossa mais recente pesquisa, “Foodservice Cleaning Products in Europe”, que será publicada até o final deste ano, apresentará uma avaliação completa de produtos químicos para lavagem de utensílios, limpeza de superfícies e cuidados com as mãos em cozinhas comerciais e áreas de serviços alimentícios na França, Alemanha, Itália, Espanha e Reino Unido.


Como todos os nossos estudos de mercado de limpeza I&I, além de entrevistas com participantes do setor, como fabricantes e distribuidores, todas as nossas avaliações incluem pesquisas estruturadas conduzidas diretamente com usuários finais. Tamanhos de amostra de 750-1.000 usuários finais são típicos e dão a nossos clientes uma base sólida para compreender porque os usuários finais usam certos produtos, o que estão buscando nos produtos que utilizam, onde os compram e quais são suas percepções e satisfações. Tendências emergentes, hábitos de compra online, uso de concentrados, diluição e sistemas de dispensação ou de produtos prontos para uso são abordados com os usuários finais.


“Nossos clientes contam com o feedback direto de um grande número de usuários finais comerciais em instalações como hospitais, casas de repouso, restaurantes, instalações de hospitalidade, varejo e educacionais para ajudar a informar as estratégias de desenvolvimento de produtos e de marketing para suas marcas profissionais”, afirmou Laura Mahecha, Gerente de Indústria do Departamento de Limpeza Industrial e Institucional da Kline.


Para maiores informações, entre em contato com a Factor-Kline.


Fonte: Kline & Co.

VEJA NOSSAS REDES

  • Instagram - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle
  • Facebook - Black Circle

CATEGORIAS:

ARTIGOS RECENTES: 

bottom of page