top of page

Reunindo fornecedores de matérias-primas de mais de 22 países, in-cosmetics 2018 abre credenciamento

Grande novidade deste ano é a área Spotlight On, onde formuladores poderão testar ativos e ingredientes funcionais em um produto final


Caminhando para a quinta edição, a in-cosmetics Latin América anuncia a abertura do credenciamento gratuito para a edição 2018, marcada para os dias 19 e 20 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento, 100% dedicado a matérias-primas para a indústria de beleza e cuidados pessoais, traz como grande novidade este ano a área Spotlight On, onde formuladores, químicos e profissionais de P&D poderão conferir a ação de ativos e ingredientes funcionais aplicados em um produto final.


O espaço destacará as categorias haircare e anti-aging, mas também apresentará outras formulações, que estarão disponíveis para testes dos visitantes. Além disso, ações que já são grande sucesso e que transformam a in-cosmetics em uma experiência imersiva em inovação, tecnologia e tendências, também estão confirmadas na programação.


Na Innovation Zone, é possível encontrar ingredientes lançados nos últimos meses. A Fragrance Trail é uma trilha de aromas pensada para que os profissionais economizem tempo na busca por componentes diferenciados. A programação educacional também volta com tudo em dezenas de horas de atualização nos Workshops e Technical Seminars, tendências do mundo todo e informações estratégicas nas palestras do Marketing Trends e com as Live Demos da Mintel. Para os expositores, o reconhecimento por meio do Innovation Zone Best Ingredient Awards e do Prêmio ITEHPECde Inovação são os grandes destaques.


"O grande diferencial do evento para a indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos está em não só apresentar, mas permitir que os visitantes conheçam, toquem e sintam o que fará a diferença em suas próximas criações de sucesso", ressalta Daniel Zanetti, diretor da feira. Atrativos reforçados por um ambiente propício à negócios e networking através do contato direto com os principais nomes da indústria, como Clariant, Chemyunion, Croda, Ashland, DuPont entre outros fornecedores Globais e da América Latina.


A in-cosmetics Latin America não é um evento brasileiro voltado para a América Latina. É uma feira da América Latina que acontece no Brasil. Neste sentido, o país sede é o ponto de conexão entre a região e o que acontece de mais importante no mundo em inovação e tecnologia em cosméticos. Não poderia ser diferente. A relação Brasil – cosméticos – América Latina é pulsante. De acordo com um estudo recém-publicado pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e cosméticos (ABIHPEC), o Brasil tem hoje 2.178 empresas do setor regularizadas na Anvisa e exportou para 178 países em 2017, sendo que Argentina, Colômbia, México, Chile e Paraguai estão no topo da lista.


"O Brasil é imenso e com polos de cosméticos importantes além do eixo Rio-São Paulo. Queremos receber os fabricantes do Sul, do Nordeste, de outras regiões e, claro, de países vizinhos também. Abrimos o credenciamento antecipado para que visitantes de todas as partes possam se organizar", finaliza Daniel Zanetti.


Vantagens para o credenciamento antecipado

- Registro gratuito para formuladores, químicos e profissionais de P&D em cosméticos;

- Descontos em hotéis e passagens aéreas que a feira proporciona através de parceiros de viagens: http://latinamerica.in-cosmetics.com/pt-br/visitar/viagem/

- Ser o primeiro a saber de todas as novidades, incluindo novos expositores, palestras e ter a oportunidade de planejar sua visita fazendo o pré-agendamento de reuniões com os fornecedores de sua escolha.

Mais informações e credenciamento através do endereço: http://bit.ly/2sFQya7


Serviço

in-cosmetics Latin America 2018

Data: 19 e 20 de setembro de 2018, das 10h às 19h

Local: Expo Center Norte – Pavilhão Azul, São Paulo – Brasil

Credenciamento gratuito até dia 19 de setembro: http://bit.ly/2sFQya7

Informações sobre a programação: http://latinamerica.in-cosmetics.com/pt-br


Sobre a in-cosmetics: plataforma global de negócios voltada especificamente para o mercado de matérias-primas para a indústria de cosméticos. Teve início na Inglaterra em 1990 e já soma dezenas de eventos na Europa, na Ásia e nas Américas. É reconhecida por conectar estas regiões às principais tendências do setor, gerando relações de valor, networking, aprendizado e inovação. O Brasil recebe a quinta edição Latina da feira.


Sobre a Reed Exhibitions: principal organizadora de eventos do mundo, com mais de 500 eventos em mais de 30 países. Em 2016 a Reed reuniu mais de sete milhões de participantes em eventos de todo o mundo, gerando bilhões de dólares em negócios. Hoje os eventos da Reed são realizados em toda a América, Europa, Oriente Médio, Ásia-Pacífico e África, organizados por equipes em 38 escritórios. A Reed Exhibitions atende a 43 setores da indústria com eventos comerciais e de consumo. Faz parte do RELX Group plc, líder mundial no fornecimento de informações e análises para clientes em todas as indústrias. www.reedexpo.com

VEJA NOSSAS REDES

  • Instagram - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle
  • Facebook - Black Circle

CATEGORIAS:

ARTIGOS RECENTES: 

bottom of page