© 2016 Factor-Kline

  • LinkedIn - Black Circle
  • b-facebook
Please reload

ARTIGOS RECENTES: 

SIGA-NOS

  • LinkedIn - Grey Circle
  • Facebook - Grey Circle

Novidades sobre nossas pesquisas de inteligência competitiva no mercado profissional de Skin Care

 

Nossa cobertura do mercado de produtos estéticos tópicos e não cirúrgicos tem grandes destaques este ano, com base nos resultados do nosso relatório. Como exemplos, desde o rápido crescimento dos produtos profissionais para cuidados com a pele no canal médico até a crescente demanda por procedimentos no próprio consultório, estes segmentos continuam dando fortes resultados para os players estabelecidos no mercado, bem como para os recém-chegados.

 

Conforme as empresas lutam para se manter no topo, interagindo com os médicos esteticistas, é importante fazer um balanço deste mercado. Este mês será publicado nosso relatório de inteligência competitiva “Physician-dispensed Skin Care: U.S. Perception and Satisfaction Survey”, que oferece um ponto de vista imparcial do que os médicos consideram mais importante nas marcas que oferecem aos pacientes. Frequentemente, as empresas podem não avaliar com precisão o que é vital para compradores, parceiros e mesmo consumidores em potencial, gerando descuidos em suas estratégias de marketing e vendas.  Por outro lado, as empresas podem não perceber como seus parceiros os veem em determinados atributos importantes e podem estar gastando recursos desnecessários no aperfeiçoamento de uma área na qual já são vistos de maneira positiva.

 

Esta pesquisa ajuda os assinantes na correção de áreas problemáticas identificadas nesta análise e no aumento de seu nível de serviço e vendas para melhor atenderem às necessidades de seus parceiros. A pesquisa enfoca principalmente nos atributos mais importantes para os médicos ao escolher uma marca, mostrando o desempenho de várias marcas em relação a estes atributos. Os resultados destas pesquisas não servem apenas como uma ferramenta para as áreas que precisam de maior atenção, mas também para suprirem os players com informações sobre as áreas em que destacam e que podem, portanto, ser exibidas durante as apresentações para os clientes. Esta pesquisa também ajuda as empresas na identificação das áreas de melhoria de cada marca específica. Ela também ajuda as empresas na compreensão dos tipos de ingredientes que são solicitados pelos pacientes e quais são as preocupações com a pele mais comumente abordadas por diferentes tipos de médicos.

 

Enquanto o mercado de cuidados tópicos com a pele registra um crescimento de 7% em 2017 nos Estados Unidos, o mercado de estética profissional registra crescimento robusto de dois dígitos ao atingir US $ 3,5 bilhões em 2017. A demanda contínua por tratamentos antienvelhecimento, o aumento da popularidade dos tratamentos estéticos corporais e a atividade de novos produtos em todas as categorias de produtos impulsionam o crescimento do mercado de estética profissional. Nosso relatório recentemente publicado “Professional Aesthetics: U.S. Market Analysis and Opportunities” aponta áreas de oportunidade para diversas empresas, incluindo os líderes do setor, empresas com produtos para uso tópico e fabricantes de dispositivos domésticos. Por exemplo, o líder de mercado SkinCeuticals entrou neste mercado em 2017 com seu dispositivo Cryocorrect. O relatório também fornece insights sobre novos tratamentos e inovações, bem como várias parcerias com empresas de cuidados tópicos para a pele, visando se beneficiar das oportunidades de vendas cruzadas.

 

Nossa cobertura geográfica do relatório “Professional Skin Care Global Series” continua em áreas-chave dos Estados Unidos, Europa e China, mas também se expande para os Emirados Árabes Unidos. O mercado de cosmocêuticos dermatológicos nos Emirados Árabes Unidos está aquecido, pois várias marcas internacionais da Europa e Estados Unidos estão expandindo sua presença neste mercado e os spas médicos vêm aumentando em número, oferecendo estética profissional e tratamentos de cuidados com a pele. O mercado dos Emirados Árabes Unidos é dominado pelo canal dos prestadores de cuidados médicos, seguido pelos spas. O novo relatório sobre os Emirados Árabes Unidos fornecerá às empresas informações detalhadas sobre a demanda nacional por produtos consumíveis de cuidados com a pele, vendidos e utilizados em canais profissionais de distribuição, como consultórios médicos, institutos de beleza, salões de beleza e spas.

 

Para maiores informações, entre em contato com a Factor-Kline.

 

Fonte: Kline & Co.

Please reload

CATEGORIAS: