top of page

As gelatinas estão se tornando uma tendência? – Os produtos gelatinosos mostram bons ganhos no segun


À medida que os consumidores continuam a incorporar máscaras faciais, especificamente em folhas, em suas rotinas de cuidados com a pele, as empresas buscam explorar novas texturas em seus produtos. Produtos à base de gelatina aparecem no segmento de máscaras faciais e melhoram sua pontuação e classificação em relação ao primeiro trimestre, de acordo com o Amalgam, nosso novo serviço de rastreamento digital.


A Máscara Noturna Hidratante Rose Jelly da Lancôme apareceu pela primeira vez em junho, classificando-se em 465º lugar no segmento Máscaras. Espera-se um crescimento do número de produtos à base de gelatina, devido ao lançamento de produtos da linha Verão 2018, tais como: soro em gel Beauty Shroom Plumping da Juice Moon , a máscara em folhas gelatinosas da Glow Recipe e o hidratante em gel Dramatically Different da Clinique.


As máscaras não são a única categoria que tem produtos à base de gelatina. Outros produtos que mostraram melhores participações no segundo trimestre incluem o batom floral em gel PrettyDiva, o Gloss Ultra-brilhante gelatinoso Juicy Tubes da Lancôme e o Gloss floral gelatinoso da Lancôme . A tintura à base de gel para sobrancelhas da Batti alcança a 506ª posição, uma arrancada de 1.748 pontos desde o final do primeiro trimestre.

Para ver as tendências anteriores ou seguir as nossas tendências via e-mail, visite o Amalgam Trends Spotting.


Sobre o Amalgam

Com base na coleta contínua, associação e combinação de dados de aproximadamente 15 principais sites de varejo, este novo serviço interativo online utiliza um algoritmo proprietário para ordenar os produtos de beleza com base em sua classificação nas listas dos produtos mais vendidos, avaliações de clientes, prevalência e duração nos principais gráficos de vendas. Para mais detalhes, visite Amalgam.


Para maiores informações, entre em contato com a Factor-Kline.


Fonte: Kline & Co.

VEJA NOSSAS REDES

  • Instagram - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle
  • Facebook - Black Circle

CATEGORIAS:

ARTIGOS RECENTES: 

bottom of page