top of page

Principais destaques da CEW Product Demo


Em fevereiro, participamos da 2019 CEW Product Demo, na qual centenas de produtos e marcas exibiram seus mais recentes lançamentos. O evento abordou temas gerais referentes a todas as categorias de beleza, como sustentabilidade, bem-estar e personalização. Destacamos a seguir algumas tendências fundamentais que chamaram nossa atenção.

Produtos para tratamento noturno parecem ser um novo passo que os consumidores estão adicionando às suas rotinas. Vários produtos abordam esta tendência, incluindo Good in Bed Passionfruit Softening Night Cream, da GlamGlow; Lip Sleeping Mask, da Mamonde; G.Nite Bedtime Bath Soak, da Goop, e o novo Sleep Power Nap Spray, da This Work.

Lip Sleeping Mask, da Mamonde

Pensando em ingredientes, o carvão ainda está em alta nas categorias de cuidados com a pele e cuidados com o cabelo. Entre os produtos com este ingrediente, destacaram-se StarPotion Liquid Charcoal Clarifying Oil, da GlamGlow; Charcoal Cleansing Micellar Water, da Bioré; o novo Charcoal Shampoo, da Herbal Essence, e Polishing Gel Mask + Scrub featuring charcoal and black sugar, da Freeman.


Charcoal Cleansing Micellar Water, da Bioré

Percebe-se também um aumento no número de produtos de Skin Care que oferecem hidratação profunda por meio de superfoods e ingredientes exclusivos. Loli, uma nova marca indie, mostra seu Plum Elixir, que é um sérum ultra-hidratante a base de óleo de semente de ameixa e romã, e a marca Boscia destaca seu hidratante Cactus Water, desenvolvido a base de um cacto proveniente do México que ajuda a pele a se adaptar às condições de clima seco e se recuperar da desidratação.


Cactus Water, da Boscia

No segmento de maquiagem, produtos para cobertura de imperfeições foram o destaque do evento, pois a proposta de um rosto impecável continua a impulsionar este mercado. As marcas favoritas dos milennials lançaram corretivos em 2018, como Skin Concealer, da Kylie Cosmetics; Hollywood Flawless Filter, da Charlotte Tilbury, e Power Play Concealer, da Cover FX’s.


Hollywood Flawless Filter, da Charlotte Tilbury.

As marcas indies inovam na categoria de maquiagem com fórmulas e aplicadores exclusivos. Ilia Beauty destaca sua nova base True Skin Serum Foundation, com óleos e séruns que tratam a pele, enquanto a Airbrush Four-in-One Foundation, da Mineral Air, e a Bounce Liquid Whip Long Wear Foundation, da Beauty Blender, destacam suas embalagens criativas e seus aplicadores diferenciados.

Four-in-One Foundation, da Mineral Air.

Marcas de Skin Care continuam a entrar no mercado de maquiagem com a D-Bronzi Anti-Pollution Sunshine Drops, da Drunk Elephant, e o Glowpowder, da Glamglow, que focam em cuidar das imperfeições da pele. A marca de maquiagem Becca também se expande para uma nova categoria com seu Skin Love Glow Elixir, projetado para ser usado como um primer para maquiagem e como sérum para a pele.

Skin Love Glow Elixir, da Becca.

A expansão das linhas de produtos continua. A marca Harry's entra na categoria de sabonetes líquidos com seu aroma refrescante de ervas frescas, enquanto Hask introduz o Coconut oil Body wash. O vinho tinto se torna o ingrediente escolhido para o novo lançamento da marca Hask, com shampoos de vinho tinto e rosé e sprays leave-in.

Estes e outros lançamentos serão incluídos em nosso próximo relatório de inteligência competitiva “Cosmetics & Toiletries”, cobrindo o panorama do mercado de beleza em 20 categorias de produtos. Além disso, nosso relatório “Beauty Retailing: U.S. Channel Analysis and Opportunities” está em andamento, abrangendo todos os canais de varejo nas categorias de produtos correspondentes. Deseja uma amostra do relatório e uma demonstração de banco de dados? Entre em contato conosco!



Para mais informações, entre em contato com a Factor-Kline

Fonte: Kline & Co

VEJA NOSSAS REDES

  • Instagram - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle
  • Facebook - Black Circle

CATEGORIAS:

ARTIGOS RECENTES: 

bottom of page