© 2016 Factor-Kline

  • LinkedIn - Black Circle
  • b-facebook
Please reload

ARTIGOS RECENTES: 

SIGA-NOS

  • LinkedIn - Grey Circle
  • Facebook - Grey Circle

Tratamentos Capilares estão a todo vapor nos Estados Unidos

 

 

Os tratamentos capilares foram os destaques do mercado profissional em 2018 nos EUA - tanto para os serviços profissionais, quanto para os produtos vendidos ao consumidor final.

 

De acordo com nosso estudo "Kline PRO US 2018 Summary Report", os tratamentos profissionais cresceram em valor e volume em 2018. Os serviços de tratamento apresentaram mais de 5% de crescimento em comparação ao ano anterior, superando o mercado total de serviços que cresceu 2,2%.

 

O crescimento dos tratamentos profissionais pode ser atribuído a uma combinação de aumento de demanda com o aumento de preço médio dos tratamentos em cerca de 3.5%. Além disso, serviços de tratamento mais caros, como o de reposição de massa capilar, cresceram 16% em vendas. Outros tratamentos que contribuíram para o aumento da receita da categoria foram os bond builders e os clareamentos.

 

Elencamos os cinco tratamentos capilares mais comuns nos EUA em 2018:

 

1.  Condicionamento;

2.  Bond builders;

3.  Repositores de massa;

4.  Tratamento de couro;

5. Clareamento.

 

Enquanto muitos clientes continuam indo ao cabeleireiro, outros preferem tratamentos em casa, e a categoria de tratamento ganhou espaço nestes dois mercados em 2018. Olaplex No. 3 Hair Perfector pertence ao setor de reparo e condicionamento, e continuou como o item de tratamento mais vendido, com mais de 32% das vendas da categoria. O crescimento de vendas, contudo, foi observado em produtos focados em controle de frizz, cuidados com os cachos e couro cabelo.

 

 

Principais Itens Lançados:

 

 

 

 

Wellaplex No3 Hair Stabilizer, da Wella

 

 

 

 

 

Leave-In Decadence, da DevaCurl

 

 

 

 

 

 

Re-bond Pre-Conditioner, da Matrix

 

 

 

 

 

Color Complete Protect & Prevent Spray, da Moroccanoil

                                                 

 

 

 

 

 

 

Na categoria de tratamento, os desembaraçantes obtiveram um aumento de vendas de mais de 12% em relação ao ano passado. Colaboradores essenciais para esses números incluem produtos como 7Seconds Detangler, da Unite; Creamsicle Mist Moisturizing Detangler, da Glop&Glam; e Wash Day Wonder Detangler, da DevaCurl.

 

 

7Seconds Detangler, da Unite

 

 

 

 

Creamsicle Mist Moisturizing Detangler, da Glop and Glam

 

 

 

 

 

      Wash Day Wonder Detangler, da Deva Curl

 

 

 

 

 

 

 

Dados da nossa 21ª edição do relatório anual “Salon Hair Care Global Series” - que analisa as vendas de itens profissionais não somente em salões, mas também em outros canais como e-commerce e lojas físicas, demonstram um notável aumento nas vendas em tratamentos: cresceram em quase 5% nos EUA.

 

Além disso, o estudo confirma que Olaplex é definitivamente o player com melhor performance entre as marcas, graças aos novos lançamentos fora da categoria de tratamento (Olaplex Step 4 e Step 5). Outro fator contribuinte para esse destaque foi a expansão das vendas da marca na rede Sephora. As vendas da marca cresceram em mais de 50%, colocando a Olaplex na 8ª posição entre as maiores marcas de produtos capilares nos EUA.

 

Entender esta dinâmica em constante mudança no canal de salões é essencial para o sucesso da indústria. Neste sentido, a Kline PRO é uma abrangente fonte online que oferece dados atualizados trimestralmente. Esses dados são embasados em relatórios que identificam dinâmicas de mercado e serviços, tendências e novidades de produtos, bem como o desempenho das principais marcas deste mercado.

 

Nosso estudo “Kline PRO US 2018 Summary Report já está disponível e oferece uma visão mais profunda e acurada por tipo de serviço, categoria de produto e marca, juntamente com detalhes dos principais produtos.

 

Para maiores informações, entre em contato com a Factor-Kline.

 

Please reload

CATEGORIAS: