top of page

O mercado profissional de skin care em nível global


O mercado profissional de cuidados com a pele continua apresentando um crescimento de mais de 7% em 2019 em mercados como China, Europa, Índia e Estados Unidos, de acordo com nosso relatório de inteligência competitiva “Professional Skin Care Global Series”.


Apesar da China seguir como líder, mercados em desenvolvimento como a Índia registram crescimento de mais de 12% em 2019. Esse sólido crescimento é impulsionado por vários fatores, incluindo aumento de renda, uma classe média emergente, ascensão dos Millennials e uma maior conscientização em relação à saúde da pele.


Estima-se que o mercado europeu tenha um crescimento moderado em 2019, graças a um desempenho positivo em todos os canais de distribuição. França, Reino Unido e Alemanha continuam como líderes, respondendo por mais da metade do total das vendas na Europa em 2019. Marcas locais como Clarins, Babor e Dermalogica dominam em seus próprios países - França, Alemanha e Reino Unido, respectivamente - dificultando a concorrência para as demais marcas.


Apesar do aumento da concorrência fora do canal profissional por marcas de luxo e pelas 100% digitais, o mercado profissional de cuidados com a pele nos Estados Unidos não apresenta desaceleração. Alimentado pelo aumento da procura por marcas profissionais e por abordagens criativas de marcas como SkinCeuticals, o mercado deverá registrar mais um ano de crescimento recorde. No canal de spas, as opções estão se expandindo e incluem o surgimento de marcas que oferecem infusão de canabidiol (CBD), enquanto a rede de spas Massage Envy buscar se tornar um destino certo para interessados em cuidados com a pele. No canal de produtos prescritos por médicos, mais Millennials recorrem a tratamentos como o botox para um “autocuidado preventivo.”


O canal de clínicas dermatológicas continua sendo o mais dinâmico nos principais mercados analisados em nosso estudo. No entanto, seu crescimento desacelerou em mercados como a China devido a rigorosas regulamentações governamentais, que estão limitando médicos particulares a dispensar produtos para cuidados com a pele. Como resultado, os institutos de beleza se beneficiam ao incluir produtos/tratamentos médicos não-cirúrgicos para atrair consumidores. Os institutos e salões de beleza continuam a ser o maior canal na maioria das regiões, incluindo Europa, China e Índia. Empresas de todas as partes do mundo estão focando-se em oferecer seus produtos por meio do canal de varejo, especialmente através das plataformas de e-commerce.


Para saber mais sobre o mercado profissional de skin care na Europa, China, Índia ou Estados Unidos, consulte nosso relatório “Professional Skin Care Global Series”, que abrange todos os produtos de uso tópico vendidos e usados ​​nos canais de distribuição profissionais. Essa série é composta por relatórios por mercado individuais e um banco de dados online que apresenta o tamanho e o crescimento total da indústria, vendas das marcas por país e vendas por canal de distribuição.


Para mais informações, entre em contato com a Factor-Kline.


Fonte: Kline & Co.

VEJA NOSSAS REDES

  • Instagram - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle
  • Facebook - Black Circle

CATEGORIAS:

ARTIGOS RECENTES: 

bottom of page