top of page

Professional Skin Care: Como conquistar o consumidor atual?


Criando estratégias para atingir novos consumidores e novos adeptos dos cuidados com a pele, as empresas deste mercado estão, mais do que nunca, indo além dos seus canais de venda tradicionais. Iniciativas como o surgimento de novos pontos de venda e os serviços express ajudaram no crescimento de 5% destas marcas no mundo todo, atingindo quase 8 bilhões de dólares em 2019.


À medida em que este mercado busca captar novos consumidores, principalmente os mais jovens, começam a surgir novos espaços estéticos. A SkinCeuticals lançou recentemente o seu novo conceito SkinLab, um centro de cuidados com a pele que oferece serviços médico-estéticos com um forte apelo aos Milennials. Além disso, a Skin Laundry, uma rede de especialistas em tratamentos faciais a laser, está se preparando para uma expansão internacional com planos para abrir espaços no Oriente Médio este ano, além de expandir sua presença em Londres.


A rede Massage Envy também está aumentando a sua presença no mercado estético, focando-se em tratamentos faciais express em 2020, em sequência às parcerias que têm sido implementadas nos últimos anos com renomadas marcas de skin care, como PCA Skin, Obagi e Jan Marini. A rede também se concentrará na categoria de tratamentos para acne, visando adolescentes e adultos através de uma nova parceria com a Proactiv, marca focada neste segmento e com distribuição concentrada fora do canal profissional.


Para saber mais sobre o mercado profissional de skin care na Europa, China, Índia e nos Estados Unidos, consulte o nosso relatório de inteligência competitiva “Professional Skin Care Global Series”, que cobre todos os produtos tópicos vendidos e utilizados nos canais profissionais. Esta série é composta de relatórios segmentados por país e bancos de dados online com o tamanho e crescimento total do mercado, vendas de cada marca por país e vendas por canal. Os relatórios referentes a 2019 serão publicados em breve.


Para mais informações, entre em contato com a Factor-Kline.


Fonte: Kline&Co.

VEJA NOSSAS REDES

  • Instagram - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle
  • Facebook - Black Circle

CATEGORIAS:

ARTIGOS RECENTES: 

bottom of page