top of page

Novo Podcast: Adaptando-se às Transformações no Comportamento do Consumidor!


Ouça o nosso novo Podcast da In-Cosmetics LATAM em parceria com Factor-Kline! Nossa consultora e especialista de mercado, Juliana Bondança, explora a fundo as transformações do comportamento do consumidor em face à crise gerada pelo COVID-19. O mercado de personal care continua resistindo a pandemia e se reinventando e inovando para atender ao consumidor. Entenda como a beleza profissional foi afetada e como as marcas podem sobreviver e apoiar seus parceiros para não perder relevância.


Conheça as novas práticas de consumo nos canais físicos, como lojas e perfumarias, e no online, com a popularização do e-commerce, a digitalização e a realidade aumentada. Saiba quais os desafios e oportunidades surgem e as perspectivas para o mercado de personal care.


Em tempos de insegurança e de incertezas para consumidores apavorados pela pandemia, como fortalecer o elo entre as marcas e o consumidor final? Como as indie brands estão sendo afetadas? Quais tendências perdem força e emergem? Quais marcas tem se destacado apesar de todos problemas impostos pela dura realidade? Quais produtos e novidades de serviços surgem?


Entenda também como a indústria de personal care atua como uma importante ferramenta na higienização e combate ao COVID-19 e diferentes categorias desse segmento foram impactadas pela pandemia.


São inúmeras as perguntas e dúvidas que surgem em tempos de quarentena e isolamento social, principalmente em um setor tão mutável como o de personal care, mas para todas elas conte com nossa expertise embasada em mais de 20 anos de pesquisa sobre o setor.


Fonte: Factor-Kline.

VEJA NOSSAS REDES

  • Instagram - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle
  • Facebook - Black Circle

CATEGORIAS:

ARTIGOS RECENTES: 

bottom of page