top of page

Oportunidades no Mercado Profissional de Skin Care


A prescrição de produtos de skin care tornou-se uma parte vital do mercado de medicina estética em 2020. O motivo: oferece uma fonte adicional de receita para o negócio principal, que na maioria dos casos sofreu tremendamente devido ao COVID-19. Nosso próximo relatório, “Physician-Dispensed Skin Care: Perception and Satisfaction Survey”, abordará o impacto da pandemia no setor de medicina estética e como será o "novo normal" até 2021.


O COVID-19 transformou a maneira como os médicos interagem com seus pacientes e vendem produtos de skin care. Com o uso da telemedicina e o aumento nas vendas online, as perspectivas para os médicos que prescrevem estes produtos são muito diferentes de anos anteriores.


Marcas como Revision Skincare e SkinBetter Science criaram ou aumentaram a importância de microsites individuais de seus parceiros médicos. Esses sites permitiram que os consumidores comprassem seus produtos profissionais de skin care favoritos online por meio de um URL exclusivo que credita o médico pela venda. Espera-se que as marcas se apoiem nessa estratégia, pois os consumidores priorizam o canal online para fins de reabastecimento e limitam suas visitas aos consultórios aos serviços mais desejados, como botox e preenchimentos.


Os sites de médicos são citados como o melhor ativo digital para criar oportunidades e conscientização, seguidos por páginas de mídia social. Mais de dois terços dos médicos observam que os produtos de skin care estão desempenhando um papel mais importante do que antes de março de 2020 e eles provavelmente testemunharão o maior crescimento em comparação com outros serviços até o final deste ano.


Em 2019, as vendas online representaram um pouco mais de 10% das vendas totais de produtos de skin care para tratamento em casa nos Estados Unidos. Espera-se que esse número aumente drasticamente no curto e no longo prazo. Apesar da mudança nas compras de lojas físicas para o canal digital em 2020 como resultado da quarentena, as marcas de skin care continuaram apoiando seus médicos com a nova onda de consumidores que compram principalmente online.


O mercado profissional de skin care passou por mudanças significativas este ano, e nosso relatório “Professional Skin Care Global Series” terá uma cobertura estendida sobre o e-commerce, no que se refere a marcas profissionais vendidas por spas, salões de beleza e médicos, além de uma perspectiva de mercado robusta.


Para mais informações, entre em contato com a Factor-Kline.


Fonte: Kline&Co.

VEJA NOSSAS REDES

  • Instagram - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle
  • Facebook - Black Circle

CATEGORIAS:

ARTIGOS RECENTES: 

bottom of page