top of page

Assista o Webinar "Expectativas Para a Venda de Produtos Profissionais em Salões e Barbearias&q


A Atualidade Cosmética em parceira com a Factor-Kline detalha as perspectivas do canal salão e barbearia. O crescimento de marcas profissionais já vinha sendo ofuscado pela maturação da beleza profissional no país e pelo crescimento do e-commerce. Agora, em face da crise generalizada causada pela pandemia, como os salões, barbearias e as marcas profissionais estão enfrentando a imposição do isolamento social? E, principalmente, como eles podem sobreviver à crise criada pela pandemia?

Diante de um cenário de alta digitalização e de uma crise que mitiga o setor de serviços como um todo no país, o segmento está sendo afetado de maneira significativa, e a Factor-Kline apresenta dados e cenários de previsões do “novo normal”, assim como estratégias para a criação de comunidades de apoio aos salões e barbearias que podem significar a perenidade desse canal como um todo e a maneira correta de manter a relevância das marcas profissionais.


A gerente de projetos de bens de consumo da Factor-Kline e expert no segmento de personal care, Juliana Bondança, explora como o mercado de estética e hair care profissional podem sobreviver e triunfar a maior crise sanitária enfrentada pela humanidade nesse milênio. Para mais informações, entre em contato com a Factor-Kline. Fonte: Kline&Co.

VEJA NOSSAS REDES

  • Instagram - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle
  • Facebook - Black Circle

CATEGORIAS:

ARTIGOS RECENTES: 

bottom of page