top of page

Como usar os Programas de Proteção Agrícola Para Tornar a Sua Empresa Mais Competitiva


A Kline publicou recentemente seu segundo relatório analisando os programas de proteção de cultivos de 2020 oferecidos a distribuidores, varejistas e produtores pelos principais fornecedores de defensivos.

O relatórioEFFECTIVENESS OF U.S. CROP PROTECTION COMPANY CHANNEL INCENTIVES: AN OVERVIEW AND ANALYSIS inclui um layout de planilha de resumos do programa, organizado por fornecedor, tipo de produto e de programa, junto com o percentual estimado de pagamento potencial por produto.

Entre as empresas incluídas no relatório estão: ADAMA, Albaugh, Arysta e UPI, além da BASF, Bayer, Corteva, FMC, Syngenta e Valent. Elas representam cerca de 85% a 90% - ou cerca de US $ 9,3 bilhões - do total dos negócios de proteção de cultivos nos Estados Unidos. Os fornecedores foram avaliados quanto à gestão e eficácia de seus programas pelos distribuidores.

A média de programas de incentivos, em 2020, para distribuidores, fornecedores, varejistas e produtores são estimados em 33,8% para as empresas. Essas porcentagens representam os pagamentos máximos com base nos preços da fatura do distribuidor. Bayer e FMC tiveram o maior potencial de pagamento em seus programas, seguidos pela Syngenta. Os maiores descontos estavam nos mercados de milho do meio-oeste. Distribuidores, varejistas e programas de produtores representam 30,5%, 52,6% e 16,9% dos dólares do programa, respectivamente.

Os fabricantes usam vários tipos de recompensas ou incentivos de programas para manter ou aumentar as vendas de produtos. Isso inclui o tradicional pedido antecipado / estoque, descontos pré-pagos; licenças de entrega; proteção de estoque; fidelidade à marca; emparelhar ou combinar em vários produtos; licenças competitivas; a realização do objetivo; financiamento corporativo e programas não publicados.

As informações sobre recompensas e incentivos no relatório de Kline podem ser visualizadas por fungicida, herbicida, inseticida, PGR, nematicida e produto de tratamento de sementes. Produtos de marca própria são excluídos do relatório; listas de distribuidores ou preços líquidos estimados são fornecidos em um resumo de incentivos por produto.

É fornecido um resumo por fornecedor, detalhando os vários tipos de programas oferecidos e o valor de cada um. Outra característica importante desse relatório é que ele incluirá opiniões e sugestões das gerências dos distribuidores em relação aos principais programas, juntamente com suas percepções sobre a relevância e o valor deles.

Para mais informações, entre em contato com a Factor-Kline.

Fonte: Kline&Co.

VEJA NOSSAS REDES

  • Instagram - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle
  • Facebook - Black Circle

CATEGORIAS:

ARTIGOS RECENTES: 

bottom of page