top of page

5 Tendências em Agroquímicos Que Definirão 2023





O que se pode esperar da indústria de agroquímicos em 2023? A Kline tem as respostas, graças ao seu time de experts que identificou as tendências do mercado com maior chance de ganharem tração.


1) Aumento da Demanda por Biocontroles

Ao passo que os consumidores procuram por alimentos orgânicos, as vendas de biopesticidas e bioestimulantes estão crescendo rapidamente tanto nos mercados desenvolvidos, como nos mercados em desenvolvimento.


2) Biopesticidas Substituindo Pesticidas

As proibições no uso de pesticidas, em conjunto com a reputação negativa de químicos utilizados em alimentos, estão aumentando as vendas globais de biopesticidas.


3) Aumento no Uso de Reguladores de Crescimento, Especialmente no Mercado de Gramados e Ornamentos

Atualmente, viveiros, estufas, e gramados são os usuários de Reguladores de Crescimento com expansão mais acelerada – entretanto, ganhos futuros são esperados do segmento de plantio em linha.


4) Aumento do Investimento no Manejo Integrado de Pragas (MIP)

Ao passo que as regulamentações e os objetivos de sustentabilidade continuam favorecendo produtos mais naturais, o investimento no Manejo Integrado de Pragas (MIP) tem aumentado. Hoje, a maioria dos grandes fabricantes de pesticidas, incluindo a Syngenta, a Corteva, a BASF, e a Bayer, possuem programas MIP.


5) Mudanças Nos Programas de Incentivo

Espera-se que os incentivos oferecidos sob programas de empresas diminuam em todas as categorias de produtos.


A Kline se posiciona de forma única para fornecer informações e traçar estratégias dentro da indústria de agroquímicos, combinando sua experiência no setor com suas habilidades avançadas e ferramentas de inteligência artificial, trazendo certeza para o futuro. No Brasil, a Factor Kline alia-se à Kline no objetivo de guiar seus clientes dentro do mercado de agroquímicos, elucidando-os com conhecimento detalhado sobre o mercado e com estratégias de posicionamento.

Faça o download do relatório de destaques aqui, preenchendo e enviando o formulário. Para mais informações sobre nosso trabalho e sobre o mercado, entre em contato diretamente com a Factor Kline.

Kommentare


VEJA NOSSAS REDES

  • Instagram - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle
  • Facebook - Black Circle

CATEGORIAS:

ARTIGOS RECENTES: 

bottom of page