A volta da tendência dos anos 80 : As permanentes

Ame ou odeie, a genética determina seu cabelo natural. Ainda assim, algumas pessoas querem mudar o que a natureza lhes deu, e mudar a textura é uma maneira de fazer isso.


Nos anos 80, as permanentes eram populares, mas caíram em desuso devido aos danos causados ​​pelo procedimento químico usado para quebrar as ligações do cabelo e mudar sua estrutura. Perming tornou-se até mesmo um problema de saúde tanto para consumidores quanto para estilistas. Além disso, as clientes não queriam ficar presas a um determinado visual e queriam a flexibilidade de ter cabelos cacheados em um dia e cabelos lisos no dia seguinte.


Mas a verdade é que as permanentes nunca desapareceram - elas apenas declinaram em popularidade. Agora, no entanto, eles voltaram como uma das tendências de beleza mais notáveis ​​em 2020. O permanente moderno é muito mais suave, mais suave, de aparência natural e personalizável do que seus antecessores. Com procedimentos para limitar o calor e os danos e obter mais controle sobre o acabamento, é uma opção mais viável para aumentar o volume, a textura e o salto. Na verdade, as permanentes agora vêm em uma ampla variedade, como espiral, onda de praia e pilha.


A permanente teve um forte início em 2020 e foi retomado assim que os salões foram reabertos em junho; na verdade, as permanentes encaracoladas surgiram como uma tendência de beleza não apenas entre as mulheres, mas também entre os homens jovens, tornando-se uma sensação em várias plataformas de mídia social, como o TikTok. De acordo com a Kline PRO USA, a receita de serviços de ondas permanentes cresceu 20,2% em comparação ao terceiro trimestre de 2019. Isso foi resultado de um aumento na demanda de 16,7%, combinado com um aumento no preço médio de $ 77,83 para $ 80,19. A região central dos Estados Unidos teve o melhor desempenho durante esse período, com um aumento na demanda de 39,8%, resultando em um aumento de receita de 52,0%.


À medida que as permanentes cacheados (e outros estilos de permanentes) se tornam mais prevalentes, a demanda por produtos para os cacheados está aumentando. Com base nos dados de receita da Kline PRO USA, os produtos focados em curl care estão entre os principais novos itens lançados em 2020. Incluídos nesse grupo estão o condicionador Curl 3 em 1 Bumble and bumble's, o Shampoo Curly Truss, o condicionador Curl Verb e Wella's Limpeza Nutricurls


Com a popularidade crescente de ondas e cachos, os lançamentos de novos produtos para apoiar o visual continuaram em 2021. OUAI lançou o Curl Crème, e a Virtue Labs trouxe o Curl-Defining Whip para o mercado. Quer se busque uma mudança drástica ou algo mais sutil, os permanentes fornecem o resultado desejado e podem muito bem permanecer na tendência em 2021.


Kline PRO é um banco de dados interativo abrangente que permite aos usuários acessar os dados de desempenho mais recentes na indústria de cuidados profissionais para os cabelos. Com base nas transações reais do salão de um painel de milhares de salões, ele produz dados de serviços e vendas já nível de categoria, marca e produto trimestralmente.


Para mais informações entre em contato com a

FactorKline.


SIGA-NOS

  • LinkedIn - Grey Circle
  • Facebook - Grey Circle

CATEGORIAS:

ARTIGOS RECENTES: