top of page

Beauty Tech: Back to the basics


O mercado de dispositivos de beleza está pronto para mais um ano de crescimento, com aumentos esperados de um dígito nos Estados Unidos e uma taxa de dois dígitos na China. E embora os ganhos de categoria do ano passado tenham sido impulsionados pela pandemia COVID-19, o crescimento sustentável parece provável. Entre as tendências emergentes destaque para :

1-Dispositivos anti-envelhecimento ou pró-envelhecimento com / sem energia

Os compradores estão migrando para dispositivos que oferecem tecnologias únicas e múltiplas. E enquanto os consumidores sempre tiveram interesse em maneiras de tratar linhas finas e rugas, esse interesse se expandiu para os consumidores mais jovens que estão começando a usar esses dispositivos na casa dos 20 anos - e até mesmo optando pelo Botox.

2-Tecnologia como radiofrequência (RF) fora dos Estados Unidos e microcorrente / nanocorrente

Embora a categoria de dispositivos anti-envelhecimentotenha alcançado sucesso devido à popularidade da tecnologia LED, os fabricantes estão começando a introduzir novos dispositivos anti-envelhecimento baseados em tecnologias variadas, com RF e microcorrente / nanocorrente sendo os mais populares e eficazes. Em 2020, Ya-Man, com seu dispositivo Bloom, e Tripollar, com seu dispositivo Stop Vx, utilizaram o poder da tecnologia RF. A tecnologia de microcorrente / nanocorrente também foi usada com sucesso pela NuFace, Ziip Beauty e ReFa.

3-Apoio educacional

Marcas que oferecem suporte educacional irão conquistar ainda mais os consumidores, ajudando-os a extrair o máximo de seus dispositivos e explorar produtos de outras marcas. Com isso em mente, os profissionais de marketing aprimoraram seu jogo, avançando de vídeos detutoriais básicos no YouTube para sessões IG Live com especialistas. NuFace, por exemplo, conduziu sessões Live IG com seu cofundador Tera Valdez e outras celebridades, enquanto o Dr. Dennis do Dr. Dennis Gross Skincare organizou master classes gratuitas para consumidores durante o ano 2020 inteiro.

4-Ofertas de produtos para cuidados com a pele

Espera-se que os profissionais de marketing de dispositivos de beleza se concentrem na expansão de suas linhas de tratamento tópico para a pele para oferecer aos consumidores uma variedade de produtos a serem usados ​​em conjunto com os dispositivos. Os profissionais de marketing estão na encruzilhada de adotar uma abordagem dupla, seja com foco no desenvolvimento de sua própria linha ou em colaboração / parceria com empresas de cuidados com a pele.

5-Tijolo e argamassa

Não há como contestar o fato de que as vendas diretas respondem pela maioria das vendas da categoria, mas à medida que os consumidores são vacinados contra o coronavírus ,realidade por enquanto mais presente nos Estados Unidos e China , eles voltarão às lojas. Em preparação, a Sephora trouxe produtos da categoria de dispositivos de beleza como NuFace, Bio Beauty e Foreode volta às suas lojas físicas. Outros varejistas, incluindo Blue Mercury, trouxeram produtos da categoria para suas lojas com uma coleção impressionante de NuFace, além de oferecer o tutorial sobre o produto. Varejistas de prestígio, como Nordstrom e Saks, que oferecem Face Gym, nascida no Reino Unido, estão recebendo marcas de dispositivos em suas áreas de tratamento nas lojas.

Essas e outras tendências são escrutinadas no nosso relatório de mercado” Beauty Devices Global Series” que a partir desse ano cobrirá também Japão, Coreia do Sul e Europa. Esse relatório mapeia detalhadamente o mercado de dispositivos de beleza para uso doméstico, acompanhando os efeitos da pandemia do coronavírus, incluindo tendências, oportunidades, preocupações importantes com a pele e tecnologias populares, além de um cenário competitivo.

Para maiores informações , favor contatar a Factor-Kline ( www.factorkline.com.br ) por email (Vinicius@factorkline.com.br) ou através do telefone (11) 3079-0792


VEJA NOSSAS REDES

  • Instagram - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle
  • Facebook - Black Circle

CATEGORIAS:

ARTIGOS RECENTES: 

bottom of page