top of page

Boas Novas para o Mercado de Agroquímicos Não-Agrícolas?

O próximo ano pode mudar o jogo no segmento não agrícola da indústria de agroquímicos, visto que a Bayer anunciou planos para desinvestir em sua divisão de Ciências Ambientais. A divisão atualmente gera vendas de aproximadamente EUR 600 milhões (US$ 717 milhões) em 2019. A proposta inclui soluções em torno de cinco segmentos:


- Controle de vetores: controle de mosquitos.

- Gerenciamento profissional de pragas: controle profissional de pragas domésticas e industriais.

- Manejo da vegetação industrial: controle de ervas daninhas em ambientes não agrícolas.

- Controle de ervas daninhas e pragas florestais em madeira profissional e na silvicultura.

- Grama e plantas ornamentais: controle de ervas daninhas e pragas em jardins e estufas profissionais.


A Kline possui experiência de longa data nesses segmentos não agrícolas, corroborando para uma compreensão detalhada de cada uma das cinco unidades de negócios da Bayer Environmental Sciences. A divisão de controle de vetores inclui principalmente o controle de mosquitos para limitar a propagação de doenças. Este mercado é impulsionado principalmente por agências governamentais de saúde pública e instituições de caridade sem fins lucrativos envolvidas no combate à malária. A Bayer se estabeleceu globalmente como uma fonte de soluções tanto no controle de adulticidas quanto no controle de larvicidas para mosquitos. No relatório da Kline, Mosquito Control: Market Analysis and Opportunities – “Controle de Mosquitos: Análise de Mercado e Oportunidades” - , a Bayer aparece em primeiro lugar no rank de fornecedores globais, respondendo por mais de 10% das vendas da indústria, notavelmente pela sua renomada linha K-Othrine, voltada para mosquitos adultos. Em 2020, a empresa apresentou uma nova linha, Fludora Co-Mas, na Costa do Marfim, com o objetivo de lançá-la na África Subsaariana, Ásia-Pacífico e America Latina em 2020/2021. Ela contém dois ingredientes ativos que são novidade no controle de mosquitos, e devem promover um melhor controle de mosquitos que desenvolveram resistência aos pesticidas usados ao longo dos últimos anos.


Para mais insights sobre o mercado de agroquímicos não-agrícolas, entre em contato com a Factor Kline via e-mail em contato@factokline.com.br, ou via telefone em (11)3624-8719 / 3624-8718.

VEJA NOSSAS REDES

  • Instagram - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle
  • Facebook - Black Circle

CATEGORIAS:

ARTIGOS RECENTES: 

bottom of page