Cinco marcas de beleza “Black owned “ para ficar de olho.


Enquanto Kline continua a celebrar as muitas conquistas da comunidade negra no espaço da beleza, destacamos cinco marcas revolucionárias e seus criadores.


Shani Darden Skincare


Shani Darden é uma famosa esteticista e esteticista de Hollywood. Em 2013, ela lançou Retinol Reform e, nos últimos anos, expandiu sua linha para incluir embalagens atualizadas e mais ofertas de produtos. Esses produtos estavam disponíveis para compra no site da marca e no estúdio de cuidados com a pele da Darden na Califórnia, mas em 2020, Shani Darden Skincare foi lançado na Sephora.com e, mais tarde naquele ano, entrou em catálogo em todas loja da Sephora dos EUA, onde a marca está agora destacada como uma marca Black-Owned Beauty. Desde o início pandemia, Darden tem oferecido consultas virtuais para ajudar os clientes a lidar com a acne causada por coberturas faciais protetoras, ao mesmo tempo que discute preocupações com o envelhecimento e fornece recomendações personalizadas de produtos.


The Honey Pot


A marca de cuidados feminino, baseada em plantas, The Honey Pot foi fundada por Beatrice Dixon e lançada em 2014. Dixon foi uma das primeiras 40 mulheres negras a levantar US $ 1 milhão em capital de risco, de acordo com um artigo publicado pela Forbes em maio de 2020. O portfólio da marca inclui itens essenciais para mulheres, como produtos de cuidado da pele e lenços e toalhetes femininos que são considerados 100% naturais e feitos a base de ervas. O Honey Pot se tornou uma história de sucesso na Target após o lançamento da marca em todas as suas lojas em 2017 e agora é distribuído por meio de varejistas importantes nos canais de mass merchandiser, drogaria e lojas de alimentos. Kline’s Intimate Beauty Care: U.S. Market Assessment and Opportunities relatou que The Honey Pot dobrou suas vendas em 2020 e estava entre as 15 principais marcas do mercado.



OUI The people


Fundada por Karen Young, a OUI the People fez sua estreia há seis anos com o nome OUI Shave como uma marca direta ao consumidor. Sua renovação no final de 2019 envolveu uma nova embalagem com foco sustentável, uma marca reinventada para evocar uma experiência acolhedora para os consumidores e um compromisso em mudar a linguagem da beleza que elimina a necessidade de perfeição. A marca de banho e cuidados com o corpo vende produtos de banho, produtos de barbear e hidratantes para o corpo e recentemente se ramificou em novas categorias, como fragrâncias para casa - uma categoria que teve forte desempenho durante a pandemia - com o lançamento da vela Patriarcada de edição limitada. OUI the People tem efetivamente mantido sua estratégia de distribuição online, vendendo apenas no site de sua marca, e atingiu mais de 70 mil seguidores no Instagram.


Briogeo


A Briogeo continua a ser uma das principais marcas fundadas e gerenciadas por negros no mercado de cuidados naturais para os cabelos. Fundada por Nancy Twine em 2013, a marca de apoia na inclusão e direciona os consumidores por tipo de cabelo, em vez de segmentar por etnia. Além de promover a inclusão, a Briogeo usa as mídias sociais para apoiar organizações que retribuem às comunidades e apoiam empreendedores negros. Em fevereiro de 2021, a marca anunciou o lançamento de uma edição limitada de sua máscara Be Gentle, Be Kind Abacate + Kiwi Mega Moisture Superfood, doando receitas líquidas para a iniciativa Make it BLACK e a campanha Pull Up for Change.


Pat McGrath Labs


Pat McGrath Labs, de propriedade da celebridade maquiadora Pat McGrath, registrou forte crescimento desde seu lançamento nos Estados Unidos em 2016. Apesar de várias lutas na classe de produtos de maquiagem, conforme observado no relatório Cosmetics & Toiletries USA da Kline, a marca enfatiza a singularidade e usando maquiagem como uma forma de auto-expressão, como é evidente por suas sombras altamente pigmentadas e gama de tons de base inclusiva.

SIGA-NOS

  • LinkedIn - Grey Circle
  • Facebook - Grey Circle

CATEGORIAS:

ARTIGOS RECENTES: 

© 2016 Factor-Kline

  • LinkedIn - Black Circle
  • b-facebook