Como a pandemia afetou o mercado de nail care nos EUA e no Reino Unido


As medidas que tiveram que ser tomadas por conta da pandemia do COVID-19 interromperam massivamente a capacidade dos salões de manicure nos EUA e no Reino Unido de realizar serviços, mas uma nova pesquisa de Kline descobriu que o Reino Unido sofreu um impacto muito maior.


De acordo com Kline, o Reino Unido experimentou um declínio de 60% em 2020, enquanto os Estados Unidos diminuíram 30%. De março a maio, ambos os mercados enfrentaram ‘lockdown’; no entanto, bloqueios subsequentes foram impostos no Reino Unido durante o resto do ano, e este é o principal fator para o péssimo desempenho do mercado britânico.


Os acessórios para unhas, a categoria líder no mercado de cuidados com as unhas profissionais dos Estados Unidos em 2019, foi a categoria que sofreu o maior impacto durante a pandemia. A principal causa foi o fechamento dos salões de beleza, resultando na redução do movimento de pessoas que dificultou a demanda por esses serviços técnicos. Ainda assim, a demanda por alguns produtos como géis e pós para imersão, aumentou no canal de varejo, principalmente pelo interesse dos consumidores em experimentar esses serviços em casa.


Algumas empresas percebendo essa tendencia começaram a oferecer kits de remoção caseiros que poderiam ser facilmente usados ​​pelos consumidores para remover géis e aprimoramentos de unhas e evitar uma ida aos salões de beleza. Produtos de cuidado para a unha e esmaltes tiveram um melhor desempenho do que o mercado de uma forma geral, porém ainda caindo mais de 18% e 22%, respectivamente.


No Reino Unido, a categoria de acessórios para unhas também foi a mais atingida, embora, por ser uma categoria pequena, não tenha tido um impacto tão grande quanto nos Estados Unidos. Géis, a maior categoria no Reino Unido, foi a segunda pior atingida, com queda de 64%, com a demanda impactada negativamente pelos vários surtos de fechamentos de salões e as medidas de distanciamento social implementadas devido à pandemia. Produtos de higiene foi a categoria de melhor desempenho, com grande demanda no canal de varejo.


Nosso relatório Professional Nail Care: Análise de mercado global e oportunidades, que será publicado em breve, cobre o desempenho de mercado de várias categorias, incluindo produtos de cuidados, géis, esmaltes de longa duração, aprimoramentos de unhas e esmaltes tradicionais. O relatório trará à luz as principais tendências, desenvolvimentos e forças competitivas em cinco mercados - Brasil, França, Itália, Índia e Japão - ao mesmo tempo que oferece uma análise aprofundada na Alemanha, no Reino Unido e nos Estados Unidos.


Para mais informações acesse nosso site http://www.factorkline.com.br/ ou entre em contato com nossa empresa através do telefone (11) 3624-8721

SIGA-NOS

  • LinkedIn - Grey Circle
  • Facebook - Grey Circle

CATEGORIAS:

ARTIGOS RECENTES: