Como os varejistas estão apoiando a Black-Owned Beauty?


Mais e mais varejistas estão aderindo ao movimento para ajudar a acabar com a injustiça e a discriminação racial. Em junho de 2020, a Sephora se tornou a primeira grande varejista de beleza a assumir a promessa de 15% da Aurora James, que exige que os varejistas se comprometam com um mínimo de 15% de suas prateleiras para negócios de propriedade de negros. Algumas das marcas de propriedade de Negros já comercializadas pela Sephora são Fenty Beauty, Pat McGrath Labs, Briogeo, Adwoa Beauty, Golde, KNC Beauty e Shani Darden Skin Care. Mais tarde, em novembro de 2020, Macy’s, Bloomingdale’s e Bluemercury também se juntaram para apoiar esta iniciativa.


Já vimos muitos outros varejistas assumindo seus próprios compromissos: a Target criou um emblema online para identificar marcas de propriedade de negros ou fundadas por negros em seu site. As marcas que carregam o emblema incluem The Honey Pot (cuidados íntimos, cuidados femininos, corpo), SheaMoisture, Art of Sport (masculinos), Alaffia, Alikay Naturals (cabelo) e The Lip Bar (maquiagem).


Ulta criou uma página de destino dedicada para receber marcas de propriedade de negros como Pattern, UOMA, Flora & Curl, Mixed Chicks e Juvia’s Place. Outros, como Lush e BBW, mostram seu apoio ao BLM e à justiça racial publicando declarações de ação em seus sites. O varejista The Detox Market se comprometeu a levar adiante pelo menos 20% de marcas de propriedade / fundadas pela BIPOC. Credo também está apoiando a BIPOC com marcas como Ellis Brooklyn (fragrância), Axiology (maquiagem) e Nuele (cabelo).


Enquanto isso, a Glossier se comprometeu a alocar $ 500 mil na forma de doações para empresas de beleza de propriedade de negros. Houve um processo de inscrição que permitiu aos empreendedores de beleza negros baseados nos Estados Unidos se inscreverem para bolsas que variam de $ 10k a $ 50k dependendo do estágio de seus negócios. Os vencedores de negócios em estágio de crescimento incluem Melanj Hair, Hanahana Beauty e Golde. Os vencedores de negócios em estágio inicial incluem Redoux, Flaunt Body, Kanti e Luna Magic, enquanto os vencedores de negócios de pré-lançamento incluem Eadem, PoundCake e Wavy Blue.


Para uma visão interna de um especialista no cenário vibrante e em constante mudança do varejo, consulte o relatório Beauty Retailing USA da Kline, rastreando todos os canais e subcanais de compra dos EUA. O relatório também apresenta insights de varejistas importantes, incluindo dicas de vendas, iniciativas de beleza, marketing e programas de fidelidade e perspectivas e oportunidades.


Para mais informações, entre em contato com a Factor Kline.



SIGA-NOS

  • LinkedIn - Grey Circle
  • Facebook - Grey Circle

CATEGORIAS:

ARTIGOS RECENTES: