top of page

Consumidores Gastarão Mais com Skin Care Profissional

No ano de 2022, estima-se que os consumidores gastarão mais com serviços cosméticos não invasivos como o Botox e HydraFacial.


“As pessoas estão finalmente saindo dos seus casulos pandêmicos e mostrando cada vez mais seus rostos, e todos querem estar na sua melhor condição”, diz Karen Doskow, Diretora dos Produtos de Consumo e Gerente de Projetos da pesquisa da Kline “The Professional Skin Care Consumer: Attitudes and Behaviours”.“Botox e preenchimentos serão os procedimentos mais populares deste ano, assim como tratamentos corporais, como o Cool Sculpting.” Uma pesquisa preliminar da Kline estimou que os gastos dos consumidores com procedimentos e produtos estéticos aumentarão em quase 25% no próximo ano.



Uma outra pesquisa da Kline, “Physician-Dispensed Skin Care: Perception and Satisfaction Survey”, descobriu algo surpreendente: quando questionados sobre quais atributos eram mais valorizados em uma marca, os médicos escolheram, pela primeira vez desde 2014, o marketing, que ultrapassou os fatores treinamento/educação, atendimento ao cliente e preços de valor agregado.


Os esforços das marcas encima de seu marketing não são em vão: as pontuações gerais de satisfação com as empresas foram as mais altas em anos e, mais importante, todas as marcas-chave receberam pontuações de desempenho mais altas em comparação com o ano anterior em todos os atributos-chave. Nota-se também que 75% dos médicos que participaram da pesquisa indicaram um aumento na receita de produtos profissionais para o cuidado da pele e, neste ano, em comparação com o ano passado, mais de 80% dos médicos observaram um aumento nos gastos por visita dos pacientes em produtos profissionais para o cuidado da pele.


Para muitas outras novidades, além de uma perspectiva de mercado e cobertura estendida de e-commerce no que se refere a marcas profissionais oferecidas por médicos, fique atento ao relatório Professional Skin Care Global Series da Kline, disponível no quarto trimestre de 2021.


Para informações específicas sobre esse mercado no Brasil, entre em contato conosco através dos números 11-3624-8719 / 3624-8718, ou nos contate via e-mail em contato@factorkline.com.br.


VEJA NOSSAS REDES

  • Instagram - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle
  • Facebook - Black Circle

CATEGORIAS:

ARTIGOS RECENTES: 

bottom of page