Fique Em Dia Com O Mercado: Top 5 Picks de Agroquímicos e Pesticidas Especiais

Apesar do impacto da pandemia do COVID-19 na produção e no suprimento dentro do mercado de agroquímicos, o futuro da indústria continua sendo positivo, incentivado pelo crescimento da população global, pela necessidade crescente de diminuir desperdícios nas plantações e maximizar o rendimento, pela movimentação do consumidor na direção de comidas produzidas de forma sustentável e pelo papel dos agroquímicos na mitigação das mudanças climáticas. Entretanto, isso não quer dizer que tudo são rosas.


Por meio da ampla gama de relatórios que a Kline criou em 2021, ela forneceu um fluxo constante de insigths e informações dos experts do mercado. A seguir, veja cinco dos nossos melhores materiais:


1. Operação Sting: Como os EUA Controlam os Vetores de Mosquito

Apesar da mudança de fatores climáticos, da maior vigilância de populações de mosquito e dos tratamentos com larvicidas continuarem a impulsionar crescimento, uma “arma” relativamente nova – os drones – vem causando alvoroço na indústria. Descubra mais sobre como essa e outras tecnologias sob rápido desenvolvimento estão sendo utilizadas.


Assista ao vídeo aqui.


2. Como o Mercado de Tratamento de Sementes Está se Adaptando às Mudanças

O mercado de tratamento de sementes é um dos mercados mais resilientes e de crescimento mais consistente na indústria de agroquímicos. No entanto, a Kline descobriu meios em que esse mercado tem sido desafiado a mudar. Você sabe que meios são esses?


Descubra lendo o texto aqui.


3. Fusões e Aquisições: Bayer Anuncia Plano de Desinvestimento em sua Divisão de Ciências Ambientais

Atualmente existem diversos pretendentes para a aquisição do negócio de Ciências Ambientais da Bayer, o qual oferece soluções que vão do controle de roedores até a manutenção de campos de golfe. Qual serão os efeitos na desse desinvestimento da Bayer na indústria de agroquímicos?


Leia o texto completo que publicamos em nosso blog aqui.


4. Estratégias Recentes Para Mitigar a Resistência de Ervas Daninhas a Herbicidas

Um trio de tecnologias emergiu para contra-atacar a resistência de ervas daninhas que acabaram com plantações e levaram muitos agricultores à falência. No texto publicado em nosso blog, falamos mais detalhadamente dessas tecnologias.


Leia o texto aqui.


5. Cannabis: Boas Notícias Para o Mercado de Biopesticidas

A Kline observou como a pandemia do COVID-19 impactou diversos mercados, e o mercado de biopesticidas não fica fora disso: muitos analistas preveem que o mercado global para biopesticidas duplicará nos próximos cinco anos – mas grande parte desse crescimento não virá de mercados tradicionais.

Leia o texto completo que publicamos em nosso blog aqui.

Caso você esteja procurando por mais dados e insights, fique em dia com os relatórios de 2022 aqui, ou fale conosco por meio dos contatos listados abaixo:



(11) 3624-8719 / 3624-8718

contato@factorkline.com.br

VEJA NOSSAS REDES

  • Instagram - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle
  • Facebook - Black Circle

CATEGORIAS:

ARTIGOS RECENTES: