top of page

Impacto da COVID no mercado de lenços umedecidos


A desinfecção e higienização de superfícies e das mãos são áreas do segmento de lenços umedecidos industriais e institucionais que experimentaram fortes ganhos com o surto do COVID-19 - mas, ainda assim, enfrentaram desafios.


Entre os obstáculos: desafios de fornecimento e abastecimento, preocupações com a sustentabilidade em torno do descarte e degradação dos lenços umedecidos e o preço relativamente alto dos lenços em comparação com os produtos de limpeza tradicionais e também de outras formas de eliminar a sujeira como : toalhas de papel ou panos.

Lenços umedecidos são a forma preferida por causa de sua facilidade de uso, conveniência e bons resultados. As marcas líderes neste segmento incluem Clorox, Ecolab, Lysol, Kimberly-Clark, GOJO / Purell, 3M, Georgia Pacific, Diversey, Diamond, Tork / Essity, PDI / Sani Professional, Contec, 2XL e ITW Pro Brands.

Além de manter as mãos limpas, os lenços umedecidos são uma importante ferramenta usada para desinfetar e higienizar superfícies de alto toque, incluindo maçanetas, alças de carrinho de compras, corrimãos e botões de elevadores.

Nos próximos meses a Kline dará início a uma nova pesquisa sobre I&I Cleaning Wipes Entrevistaremos centenas de tomadores de decisão do mercado institucional para entender o papel que os lenços umedecidos desempenharão na continuada luta contra aCOVID-19, quando e onde os lenços são usados ​​para desinfetar e higienizar edifícios e instalações comerciais dos mais diferentes tipos , e quais oportunidades para seguir nesse segmento no futuro. Este novo relatório será publicado no quarto trimestre de 2021 e tem como objetivo mapear o mercado de lenços umedecidos para uso no mercado institucional em todas as suas segmentaçõespara 2021, com previsões detalhadas até 2026.


Para obter mais informações, entre em contato com a Factor-Kline através do fone (11) 3624-8721 ou do emai Vinicius@factorkline.com.br

VEJA NOSSAS REDES

  • Instagram - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle
  • Facebook - Black Circle

CATEGORIAS:

ARTIGOS RECENTES: 

bottom of page