top of page

LubesNet, A PLATAFORMA DE DADOS DO FUTURO DO MERCADO GLOBAL DE LUBRIFICANTES


A versão mais recente do banco de dados LubesNet da Kline, lançada no início de 2021, é um marco significativo na nossa história: 15 anos consecutivos oferecendo dados de mercado e uma visão da indústria global de lubrificantes automotivos e industriais acabados. OLubesNet apresenta, por meio de uma plataforma intuitiva e fácil de usar, dados globais, regionais, e por país , devários segmentos de mercado e tipos de produtos por grau de viscosidade, canal , entre outros ,apresentando uma visão histórica dos últimos cinco anos, visão do ano base e cenários prováveis de crescimento para cinco e dez anos . Este último lançamento inclui a avaliação de Kline do impacto do COVID-19 por mercado em comparação com a demanda de 2019, além da previsão da Kline de recuperação conforme os mercados emergem de bloqueios e a atividade econômica retorna aos níveis pré-pandêmicos.

Desde seu início em 2006, quando apresentava a cobertura de 33 países, até o 15º lançamento (2021) e a adição de Bahrein, Bulgária e Eslovênia, o LubesNet agora cobre um total de 66 países, cerca de 15 na América Latina. Osassinantes do LubesNet esperam novos recursos e conteúdo em cada lançamento, e temos atendido e superado esses anseios, tendo incluído nos últimos anos:

- Plataforma de banco de dados, interface, painel e apresentação geral de dados aprimorada

- Ampliando as visões sobre a penetração dos lubrificantes sintéticos por país e segmento de mercado e tipo de produto

- Introdução da demanda de PCMO e HDMO por país para categoria de serviço API e sequência de óleo ACEA

- Expansão do market share do fornecedor por país e por segmento de mercado, agora com mais de 220 fornecedores sendo cobertos

- E para essa 15ª edição, a demanda de PCMO e HDMO por 0Ws por país , agora relatada por grau de viscosidade individual, por ex. 0W-8, 0W-16, 0W-20, 0W-30 e 0W-40

Estamos particularmente entusiasmados em oferecer essa camada adicional de granularidade para esta categoria de produto importante e mais dinâmica. Por exemplo, na amostra de consulta de dados da LubesNet, comparando a demanda de 0W-XX PCMO nos Estados Unidos, Japão e Alemanha em bases (i) volumétrica, (ii) porcentagem do PCMO total e (iii) base CAGR para 2020 e 2029, algumas tendências muito interessantes podem ser observadas. Isso inclui a penetração de PCMO sintético, a influência de OEMs de veículos de passageiros no que se refere ao abastecimento de fábrica e à demanda de abastecimento de serviço subsequente e o impacto da penetração de EV na demanda de PCMO.

O LubesNet é uma ferramenta poderosa para auxiliar no desenvolvimento de produtos e estratégia de negócios, e igualmente importante, para equipar a equipe de desenvolvimento de negócios para se envolver de forma mais eficaz com clientes B2B, no que se refere à identificação de tendências de negócios de longo prazo, estratégias de vendas e decisão de compras. As assinaturas do LubesNet são de 12 meses e são totalmente personalizáveis ​​para atender às necessidades individuais de cada assinante. Não há licenças ou restrições de número de usuários, e o acesso à LubesNet é feito por meio do portal online MyKline proprietário da Kline.

Para saber mais sobre o LubesNet e agendar uma demonstração de sua funcionalidade, entre em contato com a Factor-Kline ( www.factorkline.com.br) e assine a 15ª edição recém-lançada do Banco de Dados LubesNet.


VEJA NOSSAS REDES

  • Instagram - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle
  • Facebook - Black Circle

CATEGORIAS:

ARTIGOS RECENTES: 

bottom of page