Os produtos para suporte imunologico apresentam crescimento acelerado na pandemia


Embora a prevenção e o aumento da imunidade sempre tenham sido ferramentas importantes no autocuidado, desde que a pandemia de COVID-19 começou nos Estados Unidos em março de 2020, os consumidores abraçaram de todo o coração o uso de várias vitaminas, minerais, ervas e outros produtos para evitar doenças e ajudar a reforçar seus sistemas imunológicos. Os produtos de suporte imunológico podem abranger vários tipos de vitaminas e minerais mas geralmente incluem um ou mais dos seguintes:


Vitaminas: vitamina C, vitamina D

Ervas: equinácea, sabugueiro, ashwagandha, açafrão

Minerais: magnésio, zinco, selênio e ferro

Aminoácidos: glutamina


A suplementação regular com produtos de suporte imunológico se tornou uma primeira linha de defesa comum para os consumidores que tentam evitar doenças, com medicamentos tradicionais para resfriado que tratam os sintomas sendo usados ​​apenas ocasionalmente, conforme necessário. Normalmente, os suplementos de suporte imunológico são consumidos diariamente e as dosagens podem ser aumentadas caso venha ocorrer alguma doença. Os produtos de suporte imunológico são utilizados com o objetivo de :


- Fortalecer o sistema imunológico

- Aumentar a resposta imunológica

- Diminuir as chances de desenvolver resfriados ou gripes

- Encurtar a duração ou diminuir a gravidade de resfriados ou gripes

- Melhorar os sintomas da alergia

- Combater a inflamação e o estresse


As vendas das principais marcas de suporte imunológico estão disparando à medida que os consumidores usam esses produtos regularmente para evitar o coronavírus e outros vírus. Várias marcas do segmento tiveram ganhos de três dígitos recentemente, incluindo Zarbee’s da Johnson & Johnson, Sambucol da PharmaCare e Garden of Life da Nestlé. Enquanto isso, marcas tradicionais orientadas para o tratamento de resfriados, como Robitussin (GSK), Alka-Seltzer Plus (Bayer), Mucinex (Reckitt Benckiser) e Tylenol Cold (Johnson & Johnson) estão tendo quedas nos números de vendas, ou se mantendo estáveis ​​ou postando apenas ganhos moderados. Embora o cuidado com bem-estar e a prevenção tenha sido uma tendência que está aumentado gradualmente por muitos anos, as preocupações com o COVID-19 estão acelerando essa tendência e fazendo com que mais consumidores procurem produtos que os ajudem a manter a saúde em favor do tratamento.


O novo relatório de inteligência competitiva da Kline, KlinePULSE Consumer Healthcare Industry Trends, fornecerá percepções e análises sobre os tópicos de prevenção x tratamento, além de muitos outros tópicos importantes pertinentes ao mercado OTC, como suporte imunológico, ansiedade, estresse e bem-estar mental, sono Aids, saúde digestiva e probióticos, tosse, resfriado e gripe, alergia, analgésicos tópicos e orais, tendências de distribuição de canal de varejo, suplementos nutricionais e estudos de caso de switch Rx para OTC; também haverá um ano em revisão. Para saber mais, entre em contato conosco através do site http://www.factorkline.com.br ou através do número (11) 3624-8718

SIGA-NOS

  • LinkedIn - Grey Circle
  • Facebook - Grey Circle

CATEGORIAS:

ARTIGOS RECENTES: