top of page

Salões de beleza comemoram início bom em 2021


Embora possa ser tentador para nós minimizar os ganhos após as grandes baixas relacionadas à pandemia de 2020, é importante lembrar que a maior parte do primeiro trimestre de 2020 foi "normal". De acordo com o Kline PRO USA, as vendas de produtos de varejo para salões em janeiro e fevereiro de 2020 foram muito semelhantes com o mesmo período de tempo em 2019; foi apenas o final de março que afetou os resultados trimestrais. Este ano, entretanto, começou com um estrondo, com as categorias de cuidados como: condicionadores, xampus e tratamentospara o cabelo registrando um crescimento de dois dígitos.

Embora os produtos para tratamento e manutenção de cores tenham alcançado a maior demanda, vários outrosprodutos alcançaram os níveis pré-COVID durante o primeiro trimestre deste ano. E apesar das interrupções de 2020, os negócios, embora não no ritmo normal, continuaram. Os lançamentos de produtos também mantiveram um ritmo impressionante, e não apenas por fabricantes tradicionais desse mercado - mais de 100 marcas fizeram sua primeira aparição no banco de dados Kline PRO USA em 2020. Duas das principais novas marcas foram lançadas pela Henkel: STMNT e AuthenticBeauty Concept, sendo que essa última já está entre as 100 melhores marcas relatadas em nosso banco de dados.

O mercado de salões todavia ainda não está totalmente recuperado. Enquanto as vendas gerais de produtos aumentaram 5,7%, as receitas de serviço ainda caíram 9,4% em relação primeiro trimestre de 2019. Como nossoblog observou, os clientes estão retornando aos salões de beleza em níveis promissores que, se continuados, podem colocar o setor de volta nos trilhos.

Para atualizações trimestrais sobre produtos e serviços de varejo de salão que farão referência ao progresso à medida que a indústria de salões profissionais trabalha para voltar ao normal, verifique Kline PRO EUA e Canadá.

Para mais informações acesse nosso site http://www.factorkline.com.br/ ou entre em contato com nossa empresa atraves do telefone (11) 3624-8721

VEJA NOSSAS REDES

  • Instagram - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle
  • Facebook - Black Circle

CATEGORIAS:

ARTIGOS RECENTES: 

bottom of page