Top 5 Picks: Excipientes Farmacêuticos

Excipientes farmacêuticos possuem um papel crucial na indústria, garantindo qualidade ao medicamento e aumentando sua efetividade, ao passo que mantêm a integridade dele enquanto produzido e armazenado. A escolha do excipiente correto pode reduzir os custos de produção e fazer toda a diferença em termos da aderência de consumidores e do sucesso em geral do medicamento. Dessa forma, excipientes farmacêuticos representam um mercado lucrativo, oferecendo uma abundância de oportunidades.


1) Visão Geral: Mercado de Excipientes de Aprimoramento de Solubilidade

A Kline se aprofunda no mercado de excipientes de aprimoramento de solubilidade em seu último estudo sobre essa indústria. Para se aprofundar nas técnicas envolvidas nesse mercado – técnicas atuais e em desenvolvimento –, juntamente com o consumo e fornecimento de excipientes, veja o vídeo sobre esse tópico aqui.


2) Biofármacos e COVID-19: Oportunidades para Fornecedores Químicos

A Kline se aprofundou no mercado global de biofármacos e identificou as oportunidades existentes para os fornecedores desses produtos. Se você deseja aprender mais sobre o impacto do COVID-19 no crescimento de especialidades químicas para produtos biológicos, acesse aqui.


3) Um Olhar Ampliado Sobre o Mercado de Excipientes para Formulações Parenterais

Atualmente, existem diversos pretendentes disputando o negócio ESP –

Environmental Science Professional, divisão de ciência do meio ambiente – da Bayer, que oferece soluções desde a exterminação de roedores, até a manutenção de campos de golfe. Como os planos de desinvestimento da Bayer mudarão o cenário do mercado de agroquímicos? Saiba mais assistindo ao Webinar da Kline aqui.


4) Cápsulas Duras Vazias: Qual o Impacto Contrastante do COVID-19 nos Mercados Regionais?

Enquanto o mercado de cápsulas duras vazias, em geral, tem sentido os efeitos adversos da pandemia do COVID-19, nem todas as regiões e segmentos foram afetadas igualmente. Quais mercados regionais foram os mais afetados, e como isso atingiu a demanda pelas cápsulas? Para entender melhor, leia o texto que publicamos em nosso blog aqui.


5) Doses de Reforço da Vacina para COVID-19 Devem Impulsionar a Indústria de Produtos Biológicos

Espera-se que as doses de reforço da vacina de COVID-19 atraiam demanda por certos ingredientes biológicos e excipientes num passo mais rápido do que o esperado, criando possibilidades para uma variedade de produtos químicos. Para saber sobre as maiores oportunidades nesse contexto do mercado, leia o texto publicado em nosso blog aqui.



Caso queira manter-se em dia com o mercado de excipientes farmacêuticos, fique atento nos relatórios de 2022 da Kline aqui, ou fale conosco por meio dos contatos a seguir:


(11) 3624-8719 / 3624-8718

contato@factorkline.com.br




VEJA NOSSAS REDES

  • Instagram - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle
  • Facebook - Black Circle

CATEGORIAS:

ARTIGOS RECENTES: