top of page
CONSULTORIA DE NEGÓCIOS

A Factor-Kline combina habilidades funcionais de alto nível em gestão empresarial com profundo conhecimento dos mercados de CIÊNCIA DA VIDA; ÓLEO E GÁS; QUÍMICOS E MATERIAIS; BENS DE CONSUMO E AGROQUÍMICOS para ajudar você e sua equipe a tomarem decisões complexas e assisti-los na implementação de soluções que geram valor para sua empresa.

Fazemos isso oferecendo bases sólidas de inteligência de mercado e competitiva para iniciativas de crescimento e/ou atendendo demandas por melhor desempenho.

Acreditamos que por sermos focados podemos ajudá-lo a enxergar mais e mais longe – discriminando com maior efetividade as informações efetivamente relevantes para a sua organização, reduzindo prazos e economizando o seu dinheiro, ao mesmo tempo que aumentamos a assertividade e efetividade das nossas recomendações e soluções.

Nossos conhecimentos sobre os mercados onde atuamos são profundos e são constantemente atualizados e enriquecidos pelos estudos e pesquisas que conduzimos nesses segmentos e incluem informações primárias e secundárias sobre todas as cadeias de valores – desde matérias-primas até produtos acabados – dos segmentos químico; ciências da vida; energia; e bens de consumo.

Essa amplitude de experiência cria uma abordagem multidisciplinar que gera resultados exeqüíveis que auxiliarão os clientes na tomada de decisões mais produtivas.

Leia mais...

boneco olhando pela lupa
bottom of page