top of page

De consumidores a usuários comerciais, cobrimos todo o mercado de tratamento de ar


Nosso estudo de inteligência competitiva “Home Fragrances” cobre todo o mercado de produtos que dão aroma e ambientação, de consumidores finais a usuários comerciais. Com um CAGR de quase 2,0% nos últimos cinco anos, a categoria atingiu US$ 4,2 bilhões em 2017 conforme marcas de luxo continuam a mover o mercado e a categoria de velas cresce intensamente, conduzida por novos formatos, recipientes mais artísticos e ofertas inspiradas em bem-estar. Ganhos de dois dígitos foram observados entre marcas como Voluspa, Chesapeake Bay Candle, Nest, Diptyque, WoodWick, Illume e Paddywax, ao passo que a HomeWorx, uma nova concorrente criada pelo guru de fragrâncias para casa, Harry Slatkin, encontrou sucesso ao se conectar diretamente com os consumidores através da rede de televendas QVC.


Nosso relatório de pesquisa de mercado “Industrial and Institutional Air Care” que será publicado em breve examina o mercado de tratamento de ar comercial e apresenta uma análise completa de controladores de odor, desodorizadores profissionais de ar e de tecido em aerossol, líquidos e sólidos.


“Industrial and Institutional Air Care: U.S. Market Analysis and Opportunities” será publicado ainda este ano e incluirá uma avaliação abrangente do mercado de tratamento de ar comercial nos EUA, incluindo tendências e oportunidades do mercado, padrões de consumo, preferências de produto e previsões. O mercado de tratamento de ar profissional relatou um CAGR de 3,0% de 2013 a 2017.


Produtos de controle de odor industriais e institucionais demonstram forte crescimento em comparação com outros segmentos de limpeza profissional. Produtos como controladores de odor, desodorizadores de ar e tecido, purificadores de ar e eliminadores de odor são amplamente utilizados por profissionais de limpeza para melhorar a higienização e o aspecto das instalações. Prestadoras de serviços prediais, varejistas, casas de repouso e estabelecimentos de hospedagem são os maiores usuários destes produtos. As principais marcas incluem Lysol, Febreze, Ecolab, Diversey, Odoban, Clorox, Glade, Airwick, Big D e Zep.


Para maiores informações, entre em contato com a Factor-Kline.


Fonte: Kline & Co.

VEJA NOSSAS REDES

  • Instagram - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle
  • Facebook - Black Circle

CATEGORIAS:

ARTIGOS RECENTES: 

bottom of page