top of page

Controle de Pragas na Produção - Saúde Animal: Análise do Mercado Global e suas Oportunidades, com f


Nosso novo relatório global de inteligência competitiva, “Pest Control in Production Animal Health: Global Market Analysis and Opportunities“ fornece uma avaliação precisa e independente do tamanho deste importante mercado, bem como a sua segmentação. O estudo detalha o uso de pesticidas por animal e por apresentação do produto nos países-alvo: África do Sul, Alemanha, Argentina, Austrália, Brasil, China, Estados Unidos, Índia, Japão, México, Nova Zelândia e Reino Unido.


O controle de pragas é uma questão importante na pecuária, devido ao impacto dessas pragas na produtividade. Os insetos incomodam e irritam os animais, transmitem doenças, diminuem os ganhos de peso e, por conseguinte reduzem a produção. Os criadores/produtores avançaram muito nas questões de saneamento, na remoção do estrume e do lixo, nos projetos das instalações e no tratamento de ar para eliminar potenciais pontos de entrada e áreas de reprodução de moscas e outros insetos. Ainda assim, continuam a existir situações que são mais efetivamente tratadas por uma aplicação de pesticidas.


Este relatório de inteligência competitiva tem seu foco nos seguintes animais-chave da produção pecuária : Gado bovino, Ovinos leiteiros, Aves e Suínos, e aborda questões como : Vendas e volumes de produtos consumidos por marca, ingrediente ativo e fornecedor; Práticas de controle não químicas; Projeções de volume de vendas por tipo de animal; Questões regulatórias; Resistência; Novos produtos / tecnologia.


Para maiores informações, entre em contato com a Factor-Kline.

VEJA NOSSAS REDES

  • Instagram - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle
  • Facebook - Black Circle

CATEGORIAS:

ARTIGOS RECENTES: 

bottom of page