Profissionais de Limpeza I&I Valorizam Soluções Sustentáveis

26.05.2020

 

Os resultados da nossa pesquisa em larga escala com profissionais de limpeza, realizada com cerca de 1.100 usuários finais, indicam que produtos de limpeza ecológicos são importantes e valorizados entre esses clientes.

 

  • 69% dos entrevistados percebem que os produtos de limpeza sustentáveis são tanto ou mais eficazes que os produtos tradicionais.

  • 48% estão dispostos a pagar até 20% a mais por produtos de limpeza ecológicos, em comparação com produtos tradicionais. Parece haver maior disposição para pagar a mais por produtos de limpeza sustentáveis entre usuários finais de educação, governo, serviços de alimentação e hotelaria.

  • 59% confiam em certificações ecológicas em embalagens ou sites para identificar produtos de limpeza ecológicos, enquanto uma importância significativamente menor é dada a marcas, imagens, anúncios ou promoções.

 

Como parte do nosso acompanhamento do mercado de limpeza de industrial e institucional, realizamos continuamente pesquisas com usuários finais sobre suas percepções e uso de produtos de limpeza ecológicos na última década. Esses resultados são de longe os mais prevalentes em produtos sustentáveis que vimos. Esses recursos passaram de complementares a essenciais para muitos profissionais de limpeza.

 

No entanto, é importante observar que os resultados acima foram conduzidos antes do surto de Coronavírus chegar ao mercado dos EUA, em março de 2020. Portanto, estamos planejando uma atualização, considerando a realidade pós-COVID-19.

 

O relatório Sustainable Cleaning: Impacts on the Commercial Cleaning Industry  fornece uma análise das tendências sustentáveis e seus impactos esperados no setor de limpeza comercial, além de um entendimento profundo de como os produtos e processos de limpeza sustentáveis são percebidos pelos usuários finais em vários segmentos do mercado, ajudando os assinantes a:

 

  • Entender a importância da limpeza sustentável para os usuários finais e as mudanças resultantes da pandemia de COVID-19

  • Identificar as diferenças entre os diversos segmentos de uso final, além de quais são mais populares ou estão dispostos a pagar a mais por produtos de limpeza ecológicos

  • Avaliar o tamanho do mercado de limpeza sustentável nos Estados Unidos e previsões até 2025

  • Compreender o cenário regulamentatório dos EUA e certificações de terceiros e seus impactos no mercado de limpeza sustentável

 

Faça a assinatura antecipada e obtenha este estudo a um preço reduzido.

 

Para mais informações, entre em contato com a Factor-Kline.

 

Fonte: Kline&Co.

Please reload

SIGA-NOS

  • LinkedIn - Grey Circle
  • Facebook - Grey Circle

CATEGORIAS:

ARTIGOS RECENTES: 

Please reload

© 2016 Factor-Kline

  • LinkedIn - Black Circle
  • b-facebook