top of page

Instagram é a nova maneira de vender dispositivos de beleza



Os consumidores estão descobrindo os dispositivos de beleza de uma maneira totalmente nova: no Instagram. De sessões ao vivo a postagens diárias, o IG se tornou uma mina de ouro do marketing para as marcas líderes de mercado, bem como para as recém-chegadas.

Historicamente, educar os consumidores sobre as vantagens de usar dispositivos domésticos tem sido um desafio, mas a pandemia da COVID-19 deu lugar a uma nova forma de informar / vender no Instagram. Isso pode ser visto pelas marcas líderes de mercado como NuFace e Vanity Planet, uma loja online de produtos de beleza que também possui unidade física. A plataforma IG ( plataforma de vendas on-line do Instagram ) atinge opúblico de três maneiras: é envolvente, educativa e, o mais importante, incentiva os usuários a comprar produtos.

Enquanto isso, com o fechamento de lojas devido a pandemia ficando no passado e os consumidores voltando às lojas, as lojas físicas estão pondo em destaques os dispositivos de beleza, como já vimos com a Nordstrom durante o Dia das Mães e a Blue Mercury ambas oferecendo mais destaques a esses produtos . Ainda assim, estamos esperando ansiosamente para ver se eles aparecerão em números maiores este ano e se vão superar o sucesso da categoria em 2020

De acordo com nosso relatório Beauty Devices Global Series, o mercado em 2021 pode ser capaz de superar o crescimento de 7,1% que foi visto em 2020. O relatório abordará questões como: quem são os produtos recém-chegados e como eles estão alcançando os consumidores, além de como marcas fundamentais como NuSkin e NuFace estão se mantendo à frente da concorrência . Também avaliaremos os novos produtos da categoria, incluindo NuFace Body e o novo Spectralite Bodyware Pro do Dr. Dennis Gross Skincare. Volumes individuais serão oferecidos para Austrália, China, Europa, Japão, Coreia do Sul e Estados Unidos, com uma visão geral global destacando as diferenças e oportunidades.

VEJA NOSSAS REDES

  • Instagram - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle
  • Facebook - Black Circle

CATEGORIAS:

ARTIGOS RECENTES: 

bottom of page