Limpeza industrial e institucional na vanguarda do combate ao Corona vírus


Os trabalhadores da indústria de limpeza comercial estão na vanguarda da luta contra o COVID-19, mantendo as instalações limpas e proporcionando higiene das mãos aprimorada para usuários de edifícios. E esses empregos se tornaram mais extensos - durante o verão de 2020, a Kline pesquisou mais de 500 usuários finais de I&I (Limpeza industrial e institucional) e descobriu que:


75% aumentaram o número de locais onde desinfetante para as mãos está disponível em suas instalações

57% aumentaram a frequência da limpeza

43% aumentaram o uso de sabonetes antibacterianos para as mãos

43% converteram os dispensadores de sabonete para as mãos, antes manuais, agora são livres de toque

Quando questionados por quanto tempo eles esperam que essas mudanças permaneçam em vigor, 33% indicaram que até 2021, 22% não têm prazo previsto para reverter as mudanças e 18% disseram até que haja uma vacina ou tratamento para o Corona vírus.


Muitos segmentos de uso final testemunharam um aumento no consumo de produtos de limpeza em 2020 devido ao início da pandemia. Embora muitos desses segmentos, como escolas, faculdades, universidades, prédios de escritórios e estabelecimentos de hospedagem tenham permanecido fechados durante o período de bloqueio, eles continuaram a estocar produtos de limpeza e limpar suas instalações.


No entanto, instalações de saúde como hospitais, asilos e casas de repouso tiveram um aumento significativo no consumo geral da maioria dos produtos químicos de limpeza devido ao aumento da frequência de limpeza, das cargas de pacientes e mais atenção à limpeza para proteger pacientes ou residentes vulneráveis.


Esses segmentos de uso final de assistência médica aumentarão especialmente o consumo de certos produtos de limpeza para superfícies duras, incluindo desinfetantes e sanitizantes (amônia, alvejante, álcool, álcool quaternário e peróxido de hidrogênio); produtos para os cuidados das mãos, incluindo espuma e sabonetes líquidos; e desinfetantes instantâneos para as mãos.


Enquanto isso, a indústria de limpeza de zeladoria tem visto aumentos significativos nas categorias de produtos germicidas que mantêm as superfícies e as mãos limpas. Grande parte do aumento da demanda veio do setor de saúde. Mesmo depois que as vacinas COVID-19 estiverem disponíveis, o consumo de produtos da categoria germicida permanecerá moderadamente alto, já que os usuários finais continuarão a frequência alta de limpeza muito mais focada na saúde do que na aparência, mesmo depois que a ameaça de COVID-19 diminuir.


Para previsões detalhadas de cinco anos por categoria de produto e segmento de uso final, consulte nosso relatório: Janitorial Cleaning Products: Impact of COVID-19 on the U.S. Market report. Para atualizações regulares e análises de tópicos pertinentes ao mercado de I&I, descubra o serviço de assinatura: KlinePULSE: Industrial and Institutional Cleaning Industry Trends.


Para mais informações entre em contato com a Factor Kline.


Fonte: Kline&Co.

SIGA-NOS

  • LinkedIn - Grey Circle
  • Facebook - Grey Circle

CATEGORIAS:

ARTIGOS RECENTES: