Uso de Lenços Descartáveis Para Higienização Contra o COVID-19 Continua Crescendo

A demanda por lenços umedecidos está aumentando à medida que a pandemia do COVID-19 continua e uma nova variante do vírus se espalha pelo mundo.


“Com o aumento da frequência de limpeza em todas as instalações industriais e institucionais, os lenços descartáveis ​​provaram ser não apenas uma ferramenta eficaz para os profissionais de limpeza, mas também conveniente”, disse Laura Mahecha, Gerente de Indústria de Limpeza I&I da Kline. “Também observamos um aumento no uso de lenços umedecidos em instalações voltadas para o público, como varejistas, onde os consumidores usam lenços para limpar as alças dos carrinhos de compras; restaurantes, onde os clientes limpam os as mesas antes de usá-las; e escolas, onde os alunos limpam suas carteiras. Os lenços ajudam a tranquilizar os consumidores acima do fato de que as instalações são limpas e permitem que eles sejam participantes ativos para mantê-las assim”.


No Brasil, a chegada da nova variante abre espaço para que o mercado de limpeza I&I siga crescendo, incluindo o de lenços descartáveis. Ainda, após a pandemia e seguindo um novo surto de gripe, em específico do subtipo H3N2, que vem se estabelecendo desde o início de dezembro de 2021, a preocupação crescente com a saúde e a higiene, tanto por parte da população como por parte dos estabelecimentos comerciais e do governo, deve continuar alimentando o crescimento da indústria de limpeza profissional. Em suma, higiene e cuidados com micróbios e doenças já se tornaram tendências, e vieram para ficar.


Os lenços de limpeza I&I (industrial e institucional) são um segmento de mercado em rápido crescimento e que expandiu ainda mais rápido durante a pandemia do COVID-19. Os usuários finais profissionais contam com lenços descartáveis ​​devido à sua facilidade de uso, conveniência e capacidade eficaz de desinfetar/higienizar. Como parte de uma pesquisa abrangente sobre esse segmento para o relatório Industrial and Institutional Cleaning Wipes: U.S. Market Analysis and Opportunities, a Kline está atualmente realizando uma pesquisa de usuários finais comerciais para recolher insights e compreender as mudanças no uso de lenços, gastos e canais de compra devido a a pandemia. É crucial para as empresas de limpeza profissional compreenderem o papel dos lenços umedecidos no saneamento e limpeza geral de edifícios, como o COVID-19 impactou o segmento e quais oportunidades existem no futuro. Para mais informações sobre o estudo I&I Cleaning Wipes e como ele pode auxiliar em sua estratégia, entre em contato com a Kline, ou contate a Factor a partir dos contatos listados abaixo.



(11) 3624-8719 / 3624-8718

contato@factorkline.com.br

VEJA NOSSAS REDES

  • Instagram - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle
  • Facebook - Black Circle

CATEGORIAS:

ARTIGOS RECENTES: