top of page

Como produtos naturais estão modificando o mercado de OTC


Natural Expo West 2018 Crédito da foto: newhope.com

Embora alimentos e bebidas naturais sejam o foco predominante na Natural Products Expo West, realizada pela New Hope Network todos os anos, a Kline observou diversas tendências que são pertinentes para OTCs (produtos de venda livre) e suplementos naturais.


Apelos de saúde contínua e imunidade, que antes eram restritos principalmente a suplementos nutricionais, vitaminas, minerais e suplementos probióticos, agora são encontrados em alimentos e bebidas naturais. Por exemplo, águas com benefícios alcalinos, vitaminas e minerais, bebidas à base de iogurte sem lactose com culturas probióticas, chás gelados e tônicos com ingredientes como ashwagandha, que supostamente promovem alívio do estresse, relaxamento e melhoram o sono, foram apresentados na feira. Outros chás e extratos de cogumelos foram apresentados e também alegam melhorar a saúde em geral e a imunidade.


Bebida Probiótica Orgânica com Gás da Lifeway Elixir

Extratos de Cogumelo da Hangzhou Johncan Mushroom Bio-Technology

Os principais apelos comuns e ingredientes na feira incluem não transgênicos, veganos ou a base de plantas, sem glúten, sem grãos, alternativas a carne e lacticínios, orgânicos e produtos que são "vivos", incluindo kombucha, vegetais fermentados, kefir e iogurtes, todos com apelo probiótico. As novidades em ingredientes incluem couve-flor, que estão substituindo grãos em muitos produtos, cúrcuma, proteína, coco e proteína de caldo de osso. “Upcycling” (reuso criativo) de subprodutos alimentares normalmente descartados, como frutas resgatadas ou cascas de grãos de café, em salgadinhos e outros lanches foi apresentado em diversos produtos novos, com foco em consumidores ambientalmente conscientes. Ingredientes probióticos são adicionados em muitos produtos com apresentações que incluem bebidas, shakes, chocolates, alimentos quentes e frios e gomas proclamando benefícios de melhoria da imunidade e da saúde em geral.


Nosso estudo “Digestive Health, Immunity, and Probiotics”, publicado em junho de 2017, apresenta uma avaliação profunda das marcas e empresas deste mercado. A próxima edição do nosso relatório de inteligência competitiva “Natural OTCs: Impact of Non-drug Products on the U.S. OTC Market” será publicada em setembro de 2018 e apresenta uma avaliação de mercado e uma pesquisa em grande escala do comportamento do consumidor neste segmento que cresce rapidamente.


Para maiores informações, entre em contato com a Factor-Kline.

Fonte: Kline & Co.

VEJA NOSSAS REDES

  • Instagram - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle
  • Facebook - Black Circle

CATEGORIAS:

ARTIGOS RECENTES: 

bottom of page