top of page

China registra espetacular crescimento de vendas, impulsionando fortemente o mercado global de dispo


Dos cinco principais mercados examinados em nossa recém-publicada pesquisa de inteligência competitiva “Beauty Devices: Global Market Analysis and Opportunities”, a China mostra um desempenho de destaque, registrando um crescimento astronômico de 71% em 2017. Do poderoso canal da Internet ao intenso programa de marketing e preços executado pela Foreo, o mercado de dispositivos de beleza na China é impulsionado por uma variedade de forças. As vendas pela Internet mais do que dobraram em apenas um ano e agora representam pouco menos de 60% das vendas totais do mercado. Alguns dos principais sites de comércio eletrônico que impulsionam esse crescimento incluem Taobao.com, Tmall, JD.com, Xiaohongshu e VIP.com.


O que faz da China um mercado tão dinâmico?


• O uso da inteligência artificial e da análise de dados para personalizar soluções de beleza de uso doméstico está se tornando a nova regra, especialmente nos mercados asiáticos.


• Aplicativos para celulares ou serviços de inteligência remota voltados para personalizar os tratamentos com base nas necessidades dos consumidores de empresas como Foreo, SKG, iHelmet e TriPollar.


• Dispositivos de beleza magnéticos lançados no mercado por Olay e SK-II.

Infusora magnética da Olay, fornecida com a máscara rejuvenescedora

Kit magnético R.N.A.POWER da SK-II


  • As aprovações de celebridades continuam sendo outra prioridade de marketing para marcas na China.


  • O uso da tecnologia RF (radiofrequência) é aprimorado nos novos lançamentos, como o TriPollar STOP, o NEWA Plus e o Ya-Man HRF-10T Pro.

TriPollar STOP

NEWA Plus


• A entrada da Neutrogena no mercado, com sua máscara Fine Fairness Light, para os cuidados com a pele na hiperpigmentação.


Máscara Fine Fairness Light da Neutrogena


Outros países asiáticos analisados ​​em nosso estudo de inteligência competitiva também contribuem para o forte crescimento de dois dígitos das vendas da região. A Coreia do Sul e o Japão continuam a aumentar as vendas, impulsionados por uma crescente demanda dos consumidores, como resultado do aumento da conscientização e da imagem positiva e da forte reputação que os aparelhos de beleza de uso doméstico estão desfrutando entre os consumidores. Enquanto a MTG tem um forte desempenho no Japão, a Foreo, a NuFace e a ReFa contribuíram para impulsionar as vendas na Coreia do Sul em 2017.


Fora da Ásia, a Europa continua a ser uma região cheia de oportunidades para os dispositivos de beleza, experimentando uma ligeira desaceleração no crescimento, principalmente impactada pela entrada de produtos asiáticos de baixo custo e sem marca. As vendas na região variam de país para país, com os países nórdicos, do Sudeste e do Leste Europeu seguindo seu desenvolvimento e crescimento, embora partindo de uma base pequena e oferecendo uma boa oportunidade para continuar seu desenvolvimento no futuro. No entanto, mercados maduros e desenvolvidos, como o Reino Unido, a Alemanha e a França, estão mostrando sinais de fadiga.


Depois de um tímido ano de 2016, o mercado de aparelhos de beleza de uso doméstico dos Estados Unidos recuperou-se em 2017, principalmente devido ao forte crescimento na categoria de acne, liderado pela marca Neutrogena da Johnson & Johnson.


Nossa recém-publicada pesquisa de inteligência competitiva “Beauty Devices: Global Market Analysis and Opportunities” ajuda a esclarecer as mais recentes dinâmicas e inovações na indústria através de relatórios de mercado detalhados e individuais e um poderoso banco de dados interativo online com vendas de 2012 até 2017, por mercado, empresa, marca, canal de distribuição, cuidados com a pele e tecnologia.


Se você quiser ver uma amostra ou agendar uma demonstração do banco de dados, por favor entre em contato conosco.


Fonte: Kline & Co.

VEJA NOSSAS REDES

  • Instagram - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle
  • Facebook - Black Circle

CATEGORIAS:

ARTIGOS RECENTES: 

bottom of page