top of page

O crescente mercado de Skin Care Profissionais na China


O mercado profissional de Skin Care na China cresceu quase 7% em 2018, superior ao crescimento de 6% do mercado global, de acordo com nosso relatório anual “Professional Skin Care Global Series”. A China continua a ser o maior mercado para produtos profissionais de Skin Care, respondendo por aproximadamente 40% das vendas globais em 2018.

Institutos de beleza e spas continuam a ser o canal dominante no mercado chinês, mas registram o crescimento mais lento. Clínicas médicas registram crescimento de dois dígitos, impulsionado pelo aumento da demanda e maior aceitação de medicamentos entre os consumidores chineses. Além disso, vários institutos de beleza estão incorporando produtos de qualidade médica devido à sua crescente popularidade. O varejo, apesar de ser o menor canal, registra o maior crescimento, uma vez que diversos players expandem sua distribuição por meio do e-commerce. Tmall e WeChat são populares canais de vendas e promoção online na China. Além disso, as empresas do setor também estão lançando suas lojas próprias em plataformas online para impulsionar as vendas no varejo.


Produtos antienvelhecimento e clareadores continuam sendo os mais populares entre os consumidores chineses, e o mercado têm introduzido vários produtos direcionados a essas demandas.


Exemplos de Produtos Antienvelhecimento e Clareamento Lançados na China, 2018



Matis Cell Expert Beauty Elixir



Chlitina Evening Primrose Vitality Fortifying series

Sothys Paris Firming Youth Cream

O mercado profissional de cuidados com a pele na China é altamente fragmentado, dominado por marcas locais como Amitabha, Chlitina e Jourdeness, mas também por players internacionais como SkinCeuticals, Decléor Paris e NeoStrata. Embora contabilizando apenas um pouco mais de um décimo do mercado chinês, as marcas internacionais, como SkinCeuticals e NeoStrata, continuam a prosperar, registrando um crescimento maior do que as marcas locais.


O volume recentemente publicado do nosso relatório “Professional Skin Care Global Series” também mostra um crescimento de 7,3% para o mercado norte-americano em 2018, ligeiramente acima da China. Nossas descobertas mostram que os produtos de marca própria, embora sejam um nicho de mercado nos EUA, apresentam ganhos de dois dígitos no canal de clínicas médicas. Com isso, estamos felizes em anunciar a primeira edição do relatório “The Role of Private Label in Physician-dispensed Skin Care: U.S. Segment Assessment”, que irá explorar este setor. Este novo estudo se concentrará no papel dinâmico dos produtos de marca própria distribuídos por consultórios médicos nos Estados Unidos e ajudam os assinantes a entender o impacto que esses produtos têm sobre outras marcas no mercado profissional de Skin Care.


Para saber mais sobre o mercado profissional de cuidados com a pele na Europa, China ou Estados Unidos, consulte nosso relatório “Professional Skin Care Global Series”, que abrange todos os produtos de Skin Care vendidos e utilizados nos canais profissionais de distribuição. Esta série é composta por relatórios de mercado individuais e um banco de dados online com o tamanho total da indústria e seu crescimento, com vendas segmentadas por marca, país e canal.


Para mais informações, entre em contato com a Factor-Kline

Fonte: Kline & Co

VEJA NOSSAS REDES

  • Instagram - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle
  • Facebook - Black Circle

CATEGORIAS:

ARTIGOS RECENTES: 

bottom of page