top of page

AAD Snapshot: Personalização, Aplicações Corporais, e muito mais


No início deste ano, a equipe da Kline se juntou a centenas de profissionais de Skin Care em Washington, na conferência anual da Academia Americana de Dermatologia (AAD) para explorar todas as novidades do mercado profissional. O evento abordou a demanda por produtos personalizados, aplicações corporais, parcerias estratégicas e ofertas incríveis, e aqui estão alguns os principais insights observados durante o evento.


Obagi apresentou uma nova marca em sua linha principal, com um logo redesenhado e uma estética modernizada. A ZO Skin Health estreou seu reformulado Hydrating Crème, focando em eczemas e contendo um novo ingrediente, Ophiopogon Japonicus Root Extract. Além disso, a marca também ressaltou seu Growth Factor Serum, relançado em 2018 com estudos clínicos atualizados, que também foram destacados no estande da marca.


No quesito de personalização, a SkinCeuticals apresentou sua tecnologia Custom D.O.S.E., uma tecnologia que atraiu o público interessado a aprender sobre a dinâmica por trás da inovação, conceito e ingredientes. A demanda por exclusividade também foi observada, e a Topix destacou sua capacidade de fabricação de marcas próprias, estreando sua nova embalagem exclusiva.


Topix e SkinCeuticals

Outro tema que continua conduzindo este mercado são as parcerias estratégicas, que permitem que as marcas elevem suas ofertas e alcance, como pode ser visto pela popularidade no estande da HydraFacial. Pouco mais de um ano depois de colaborar com a ZO Skin Health, a HydraFacial agora é parceira de várias marcas profissionais de alto desempenho, incluindo SkinCeuticals, Senté, Colorescience e Alastin. Embora não tenha sido apresentada na AAD, a Obagi expandiu-se recentemente para fora do canal profissional com o lançamento de uma nova marca, a Obagi Clinical, em parceria com a Sephora. Este novo empreendimento mostra os esforços da Obagi em engajar consumidores mais jovens que atualmente não procuram por dermatologistas.


Obagi e Hydrafacial

Aplicações corporais também foram um dos principais destaques do evento, uma vez que tecnologias que ajudam a obter um corpo mais tonificado e a produzir maior redução de gordura continuam a impulsionar o mercado. O estande da Allergan contou com demonstrações do produto CoolSculpting, enquanto a Lumenis apresentou sua nova tecnologia, NuEra Tight, que promete tratar a flacidez da pele e a aparência da celulite.


O evento trouxe grandes projeções e expectativas para o mercado, e a Kline aposta que este será mais um ano de alto crescimento, após ganhos expressivos de 7% em 2018, conforme revelado pelo nosso relatório de pesquisa de mercado “Professional Skin Care Global Series”. É provável que também possamos ver marcas internacionais explorando ainda mais este mercado, como a ISDIN, sediada em Barcelona, e a U.SK Under Skin, sediada no Brasil, ambas recém-chegadas ao mercado americano.


A nova edição da nossa série de relatórios “Professional Skin Care Global Series” abordará os vários temas observados no evento e trará uma visão abrangente da dinâmica do mercado de Skin Care na Ásia, Europa e América do Norte. Para trazer aos varejistas uma perspectiva mais clara, a Kline publicará sua primeira edição do relatório de inteligência competitiva “Professional Skin Care: Global Consumer Attitudes and Behaviors Survey”, que apontará o que os consumidores mais valorizam em tratamentos, marcas e tipos de produtos utilizados por meio de lojas profissionais. Além disso, a quarta edição do relatório “Physician-dispensed Skin Care: Perception and Satisfaction Survey” será publicado em breve e ajudará o mercado a entender como os profissionais de Skin Care veem seus futuros negócios e as necessidades em evolução.



Para mais informações, entre em contato com a Factor-Kline

Fonte: Kline & Co


VEJA NOSSAS REDES

  • Instagram - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle
  • Facebook - Black Circle

CATEGORIAS:

ARTIGOS RECENTES: 

bottom of page