top of page

A limpeza ecológica está de volta após uma breve calmaria


A maioria das instalações de limpeza industriais e institucionais espera uma recuperação agora que o COVID-19 está sob controle nos Estados Unidos, de acordo com uma pesquisa recentemente divulgada pela Kline.

Quase 83% dos entrevistados prevêem um retorno das operações comerciais pré-pandêmicas no segundo semestre deste ano ou na primeira parte de 2022, em grande parte devido à queda nos casos de coronavírus, ampla distribuição da vacina e suspensão do lockdown; cerca de 45% dos entrevistados disseram que COVID-19 teve um impacto negativo em seus negócios em geral. Um total de 750 instalações de I&I foram pesquisadas.

Enquanto isso algumas tendências que prevaleciam antes da pandemia estão assumindo importância secundária para algumas empresas. Por exemplo, 32,2% dos usuários finais indicam que, como parte dos ajustes do COVID, eles mudaram de produtos de limpeza ecologicamente corretos para produtos de base química mais fortes; No entanto , mantendo essa tendência de “consciência verde” quando questionados sobre quais fatores são mais importantes ao decidir quais produtos de limpeza comprar, 49,7% indicaram que os ingredientes ecologicamente corretos / verdes / sustentáveis ​​do produto são amplamente importantes em suas decisões de compra.

Além disso, nas áreas de: educação, hospedagem e restaurantes, os usuários finais estarão focados em usar ingredientes de limpeza mais naturais em suas instalações. Além disso, com o foco dos consumidores em viver estilos de vida mais verdes com menos impacto no meio ambiente, esperamos que a necessidade de produtos de limpeza verdes e processos sustentáveis sejam uma tendência crucial para a indústria nos próximos anos.

O tópico de Limpeza Sustentável será analisado no próximo relatório da Kline: KlinePULSE Industrial & Institutional Cleaning Industry Trends: U.S. Annual Subscription Service. O relatório deve ser publicado no final deste mês e fornecerá uma estimativa das vendas de produtos de limpeza verdes profissionais, uma previsão de cinco anos e uma análise dos principais fornecedores e marcas neste espaço.

Para mais informações acesse nosso site http://www.factorkline.com.br/ ou entre em contato com nossa empresa atraves do telefone (11) 3624-8721

VEJA NOSSAS REDES

  • Instagram - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle
  • Facebook - Black Circle

CATEGORIAS:

ARTIGOS RECENTES: 

bottom of page