top of page

Dispositivos De Beleza Para Uso Doméstico Revelam O Esteticista Interior Dos Consumidores


Avaliada em aproximadamente US $ 2,5 bilhões, o mercado de dispositivos de beleza para uso doméstico nos Estados Unidos e na China teve um desempenho melhor em 2020 em comparação com 2019, apesar da pandemia do Corona vírus. Os mercados combinados dos dois países experimentaram um crescimento ligeiramente mais forte de 12,2% em 2020 em comparação com os 11,9% em 2019. Ambos os mercados tinham semelhanças em termos de fatores-chave, como a categoria anti-envelhecimento, dispositivos multifuncionais e o canal de vendas diretas, impulsionando o crescimento.


O anti-envelhecimento continuou a ser a principal categoria de crescimento nos Estados Unidos, enquanto os aumentos na China foram apoiados pela categoria de hair removal. A popularidade contínua na categoria foi auxiliada pelo lockdown causado pelo Corona vírus, que trouxe à tona o esteticista interior dos consumidores, que se tornaram autossuficientes e passaram a usar dispositivos de beleza caseiros na ausência de spas, salões de beleza e visitas ao consultório dermatologista.


Além disso, os profissionais de marketing têm apoiado os consumidores, fornecendo-lhes educação e demonstrações ensinando os cientes a usarem esses dispositivos por meio de várias plataformas de mídia social. Dispositivos anti-envelhecimento direcionados à área periorbital (Área em volta do olho) foram a tendência principal em ambos os mercados e viram vários novos lançamentos, como o X-EYE-Shield de Ya-Man e o Tripollar Stop VX na China e o Tripollar Stop Eye nos Estados Unidos.


Dispositivos multifuncionais direcionados a vários cuidados com a pele continuaram a ser uma tendência dos anos anteriores em ambos os mercados. Na maioria das vezes, esses dispositivos multifuncionais são baseados em várias tecnologias para oferecer funcionalidades variáveis. Na China, alguns dos novos dispositivos incluíram o Zeus II do Dr Arrivo e o 1703-RF da Notime, enquanto nos Estados Unidos, o Reduit Spa e o Foreo Bear e Bear Mini eram novos em 2020.


Para obter mais informações, consulte nossa série de relatórios já publicados, Beauty Devices: Market Brief, que oferece uma compreensão do mercado de dispositivos de beleza para uso doméstico na China e nos Estados Unidos, com foco no tamanho e no crescimento, na importância dos cuidados com a pele, tendências de produtos e novos lançamentos notáveis, cenário de tecnologia, mudanças importantes na distribuição e cenário competitivo.


Para mais informações, entre em contato com a Factor-Kline.


Fonte: Kline&Co.

VEJA NOSSAS REDES

  • Instagram - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle
  • Facebook - Black Circle

CATEGORIAS:

ARTIGOS RECENTES: 

bottom of page